Mitos? Chega Aqui !
Totalmente Focado em Crossfire.
Eu Tenho Dois Requisito:
Requisito 1
- Intel Core I3-4360 3.7GHz
- Memória RAM 4GB
- Placa Mãe, Adequada.
- Sem Placa de vídeo.
Requisito 2
- Pentium G3220 3Ghz
- Memória RAM 4GB
- Placa mãe, Adequada.
- Sem placa de video.
Pergunta:
- Qual delas é a melhor ?
- Ambos São Boa Pra fazer Gameplay de crossfire usando o Mirils action ?
- FPS de Cada ?
- A Pouca Memória Pode Interferir Dentro do Jogo, ou Até Mesmo na Renderização do vídeo ?
Eu Tenho Dois Requisito:
Requisito 1
- Intel Core I3-4360 3.7GHz
- Memória RAM 4GB
- Placa Mãe, Adequada.
- Sem Placa de vídeo.
Requisito 2
- Pentium G3220 3Ghz
- Memória RAM 4GB
- Placa mãe, Adequada.
- Sem placa de video.
Pergunta:
- Qual delas é a melhor ?
- Ambos São Boa Pra fazer Gameplay de crossfire usando o Mirils action ?
- FPS de Cada ?
- A Pouca Memória Pode Interferir Dentro do Jogo, ou Até Mesmo na Renderização do vídeo ?
Comentários
-
- Requisito 1 é melhor.
- Os 2 conseguem fazer gameplay, mas pode ficar em uma qualidade não muito favorável. A opção 1 é melhor.
- Fps do 1 diria que cerca de 150~180, a 2 fica em cerca de 120~160.
- O ideal para jogar seria 4GB, mas para fazer render seria necessário um processador de 4 núcleos e 8GB.(1 slot de 8GB é melhor do que 2x4GB).
Mas não estou dizendo que não irá conseguir, vai conseguir, só que tem que ter bastante paciência. Processador de 2 núcleos não é muito bom pois
se você quiser ir para o fórum e estiver renderizando, o tempo de render pode aumentar muito. -
SR_REBELDE escreveu: »- O ideal para jogar seria 4GB, mas para fazer render seria necessário um processador de 4 núcleos e 8GB.(1 slot de 8GB é melhor do que 2x4GB).
Mas não estou dizendo que não irá conseguir, vai conseguir, só que tem que ter bastante paciência.
Um Processador Core I5 Independente do modelo + 8GB, É capaz de fazer os gameplay de boa sem lag, queda de fps, e para renderização dos vídeos ?