Até breve Desert Camo :'(
Hoje se encerra o evento que dá Caixa da Desert Camo, E nem se que pude roletar pois quando comprei 30 Caixas da Zumbi pra ganhar 30 da Desert, minha caixas sumiram do nada
, Espero que um dia ela volte!
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Comentários
-
Sumiram do nada? nunca vi isso, te aconselho à abrir um ticket falando sobre o problema, só não tente dar uma de espertinho, roletou tudo e não ganhou e fala que as caixas "sumiram" só pra ganhar as caixa novamente, isso não cola, fica no sistema deles se você ganhou as caixa, mas isso não importa, só to falando que já vi caso parecido aqui!
-
Sumiram do nada? nunca vi isso, te aconselho à abrir um ticket falando sobre o problema, só não tente dar uma de espertinho, roletou tudo e não ganhou e fala que as caixas "sumiram" só pra ganhar as caixa novamente, isso não cola, fica no sistema deles se você ganhou as caixa, mas isso não importa, só to falando que já vi caso parecido aqui!
Entendo o que você ta falando, Mas isso aconteceu de verdade. Por uma coincidência vi no grupo do crossfire no Facebook um cara com o mesmo problema que eu, Até mandei um ticket a uns 12 dias mas nenhum GM se pronuncio ainda. -
MeuCoCoPreto escreveu: »Hoje se encerra o evento que dá Caixa da Desert Camo, E nem se que pude roletar pois quando comprei 30 Caixas da Zumbi pra ganhar 30 da Desert, minha caixas sumiram do nada
-
dedodechumbo escreveu: »MDS!você compartilha sua conta?se sim, vai que alguém logo nela e rodou suas caixas...:eek:
Não mano, não compartilho conta nem com minha mãe imagina com quem nem conheço, E se eu compartilhasse seria impossível essa pessoa ter rodado , pois eu comprei as 30 cx assim que o servidores foram reabertos para a 1 parte da Att de Maio, o jogo fechou do nada e as caixas sumiram. -
MeuCoCoPreto escreveu: »Hoje se encerra o evento que dá Caixa da Desert Camo, E nem se que pude roletar pois quando comprei 30 Caixas da Zumbi pra ganhar 30 da Desert, minha caixas sumiram do nada
Eu roletei 90 cx deste desert e nem vi a cara dela, :mad:
Mas não tive nenhum problema com essa cx a não ser o problema de não ganhar nada nessa orra de m.N -
Eu roletei 90 cx deste desert e nem vi a cara dela, :mad:
Mas não tive nenhum problema com essa cx a não ser o problema de não ganhar nada nessa orra de m.N.
-
Entre em contato com o suporte do jogo.
Link: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit (Departamento "Suporte Técnico / Reclamações")