Aguardando a Atualização com os MOD's!
Aguardando Atualização com os MOD's!
Fala galera! Com o anúncio de novos conteúdos, convidamos todos para aguardar a segunda parte da atualização
"Invasão Zumbi" em nosso servidor de TS oficial do fórum!
[URL="ts3server://192.99.194.6?port=9163"]crossfirebr.bbhost.com.br[/URL]
Data: 16/05/16
Horário: Qualquer horário o TS estará disponível para você e seus amiguinhos! Lembrando que os sorteios serão realizados no momento da atualização! Estaremos entrando a partir das 23:30!
Horário: Qualquer horário o TS estará disponível para você e seus amiguinhos! Lembrando que os sorteios serão realizados no momento da atualização! Estaremos entrando a partir das 23:30!
Teremos conversas, convidados, FAQ's, brincadeiras, códigos e rosquinhas!
Queremos ver todos vocês lá para participar com a gente, criaremos algumas salas para jogar com a galera, ver quem vai ser os primeiros ganhadores das novas armas e se divertir muito!
Sortearemos alguns códigos para o pessoal que estiver presente e já aguardando a atualização!
O que está esperando? Muita gente já está por lá!
Moderadores presentes:
[MOD]White
[MOD]Black
Queremos ver todos vocês lá para participar com a gente, criaremos algumas salas para jogar com a galera, ver quem vai ser os primeiros ganhadores das novas armas e se divertir muito!
Sortearemos alguns códigos para o pessoal que estiver presente e já aguardando a atualização!
O que está esperando? Muita gente já está por lá!
Moderadores presentes:
[MOD]White
[MOD]Black
Aguardamos todos vocês lá!
Comentários
-
Estarei presente!
-
la vou eu ^^
-
Espero por todos.
-
Opa, é nois
-
presenças castiga gabi herpes e silvio santos bom dms...
-
http://i.imgur.com/zXNGmIF.png ganhei ak jasmine acho que vou ganha 50k de zp em ^^
-
Foi demaaais!!! Gostei de estar lá no ts participando e alegrando geral..
Atualização ótima!!
Armas jasmines muito lindas..
Falcon extremamente insana..:D
Poderoso Castiga
-DastaNNN. -
Muito obrigado a todos que estiveram presente no Team Speak oficial do fórum. Demos muita risada. Acho que foi o melhor ''Aguardando att com os MOD's'' que eu já fiz. Tivemos a presença do Poderoso Castiga! Demais!
Tópico encerrado
Esta discussão está fechada.