Sobre o CF AL.

Evito fazer críticas negativas, pois é algo que todos podemos fazer, mas realmente esse jogo é frustrante.

O servidor é totalmente bugado. Não sei vocês, mas muitas partidas nas quais tento entrar, simplesmente acaba dando um erro e volto para o lobby, sem contar que se perde um tempão até voltar para o lobby. Isso acontece com as rankeadas também, não sei se estava em manutenção esses dias, mas se me lembro bem, não consegui entrar em uma sequer.

Além dos servidores bugados temos manutenções constantemente.

Não bastasse isso, encontramos hacks em muitas salas e principalmente em rankeadas.

Jogo com 40-60 de ping, fps 50 aproximadamente, com oscilações. Vários tiros que dou chega a sair sangue do meu alvo, mas não o mato ou tiro vida.

É claro que tudo isso pode ser respondido com algo do tipo... "se não gosta, jogue outro jogo", mas eu realmente fico indignado com a situação desse servidor. Isso porque voltei a jogar há menos de um mês.

Gostaria de saber como tantas pessoas investem dinheiro nesse jogo. É normal você querer contribuir para algo de qualidade, mas sinceramente o jogo não tem qualidade nenhuma. Eu pelo menos não vejo qualidade nele.

Joguei durante mais de um ano na empresa de poker online PokerStars e nunca tive problemas com o servidor. Todas minhas mensagens foram respondidas rápida e educadamente. O servidor nunca caiu e todos os jogadores eram devidamente notificados em QUALQUER mudança/acontecimento dentro do site. Inclusive tive uma experiência com um hacker/trapaceador e meu dinheiro foi devolvido em menos de 24h e eu nem precisei enviar uma mensagem, até mesmo porque eu não sabia que eu havia jogado com um hacker.
Já no Crossfire, até mesmo o lobby tem diversos bugs.

Só queria deixar minha opinião a respeito do CF AL, espero que o servidor melhore no futuro e que as pessoas invistam seu dinheiro sabiamente.

Comentários

• realmente,no poker star o suporte tem um grau de excelência maxima,eles te dão suporte até o problema ser resolvido sem faltar com respeito e sem deixar você na mão,mas existem outras empresas também como a innogames que tem um suporte maravilhoso e um cheater é banido em menos de 2 dias,eu estudo em area de TI e fico me perguntando porque os servidores do CF ficam tanto tempo fora do ar,servidores fora do ar causa grandes prejuizos e se por exemplo eu fizer isso em alguma empresa que preze certamente meu emprego correria risco.