E ai está a Falcon OP-99
Decidi fazer um teste mas já tomei um DC e já estou cansado...
Consegui já ver essa arma nos modos normais (nem mesmo no China ela irá prestar para HMX, pois o dano é da AWM até na outra versão)
A Vektor SS-77 estava ótima para todo modo, mas o tópico principal era a OP-99, uma arma ao nível da Barrett com 2 balas sendo entregue na loja de GP
Então, vamos lá ver ela:
Dano ? Nerfado (Não é possível matar dois jogadores com um tiro, a menos que o segundo jogador esteja com pouco HP)
Velocidade ? Como deveria ser (O saque é lento, mas os tiros normais são mais rápidos do que a Barrett)
Munição ? Como o esperado (2 balas apenas, o reload é de 1 em 1)
Mira ? Nope, nope and NOPE
Ela tem sim um recoil, é como o da AS50 mas você não vai sentir pois a cada troca de bala pelo ferrolho fará ela voltar ao estado normal
Mas, ao tomar um SIMPLES e ÚNICO tiro (mesmo que seja de uma M9 a 50 metros) enquanto estiver com o Scope aberto fará sua mira voar para cima, como se tivesse tomado um coice de 2 cavalos seguidos
Eu espero do fundo do meu coração que isso seja um bug, um erro, algo que não deveria estar lá
Pois se isso é o nerf da arma, ela mal nasceu e já está morta...
A arma é uma Barrett feita para modos normais, as desvantagens dela são a quantia de balas, peso e o saque (para quem gosta de QS)
Já a vantagem é varar e tirar 100 em todo o corpo...
Então, corrijam esse "bug" e pelo amor de deus, não falem que a arma está normal e que isso é para "balancear" ela...
Consegui já ver essa arma nos modos normais (nem mesmo no China ela irá prestar para HMX, pois o dano é da AWM até na outra versão)
A Vektor SS-77 estava ótima para todo modo, mas o tópico principal era a OP-99, uma arma ao nível da Barrett com 2 balas sendo entregue na loja de GP
Então, vamos lá ver ela:
Dano ? Nerfado (Não é possível matar dois jogadores com um tiro, a menos que o segundo jogador esteja com pouco HP)
Velocidade ? Como deveria ser (O saque é lento, mas os tiros normais são mais rápidos do que a Barrett)
Ela tem sim um recoil, é como o da AS50 mas você não vai sentir pois a cada troca de bala pelo ferrolho fará ela voltar ao estado normal
Mas, ao tomar um SIMPLES e ÚNICO tiro (mesmo que seja de uma M9 a 50 metros) enquanto estiver com o Scope aberto fará sua mira voar para cima, como se tivesse tomado um coice de 2 cavalos seguidos
Eu espero do fundo do meu coração que isso seja um bug, um erro, algo que não deveria estar lá
A arma é uma Barrett feita para modos normais, as desvantagens dela são a quantia de balas, peso e o saque (para quem gosta de QS)
Então, corrijam esse "bug" e pelo amor de deus, não falem que a arma está normal e que isso é para "balancear" ela...
Comentários
-
Obrigado por mais um delicioso tópico Dashie.
-
uma ou duas snipes vip resolveria o problema da quantidade de munição:D
-
oqqfoioqqha escreveu: »uma ou duas snipes vip resolveria o problema da quantidade de munição:D
É ai que o reload dela entra
Sendo um reload de 1-1, demoraria um tempo para ter todas as balas ainda
Claro, você pode cancelar uma hora ou outra, mas logo teria que recarregar mais uma vez -
Engraçado que da pra colocar um super coice numa sniper, mas não da pra por efeito "PDP" numa Dual Uzi.
-
Esse "coice" é a pior parte, do resto ainda dá pra tirar de letra.
Espero que seja um bug e que resolvam isso. -
Essa levantada depois de dar um tiro é o que acaba estragando ela, mas fora isso é uma excelente sniper. Uma dúvida, quanto ela custa na loja? ainda não entrei no jogo
.
-
Apenas uma coisa que me enganei: Dano
Sim está nerfado, ela não mata dois jogadores (assim como a Nerferrett)
Porém, em HMX está normal (o dano é 300 no corpo, a SG já comeu essa arma lá no China) -
BRIINQUED00 escreveu: »Essa levantada depois de dar um tiro é o que acaba estragando ela, mas fora isso é uma excelente sniper. Uma dúvida, quanto ela custa na loja? ainda não entrei no jogo
.
62.000 Gp :rolleyes: -
Decidi fazer um teste mas já tomei um DC e já estou cansado...
Então, vamos lá ver ela:
Eu sabia que tinha algo de errado nela, ai ve-la na prática de tiro, vi que ela é sacada igual a QBU-09, e o seu recarregamento é igual uma Escopeta (KSG, Arsmel Strike etc..) bala por bala.. o que demora muito, e se você tiver em um P.D e te que espera a suas bala recarrega, é bem provavel que vc morra, sem conta aquele coice de cavalo que ela da com um tiro (sem o QS, ja q o QS corta um pouco o efeito do Coice) -
É ai que o reload dela entra
Sendo um reload de 1-1, demoraria um tempo para ter todas as balas ainda
Claro, você pode cancelar uma hora ou outra, mas logo teria que recarregar mais uma vez
Quem joga outras versões podem reclamar... e que BR não reclama? huehue -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu esperava corrigir o erro desse reload com o QS COM A VIBORA , porem nem QS com a víbora dá para fazer , pois o reload e tao lento . Mas acho que é da arma . [/FONT]
-
A skin dela me lembrou muito a da Barrett normal!
-
parece um cano de esgoto com uma mira
-
Não consegui jogar com essa arma nem contra Bot no normal.
Em salas de Sniper nem tentei. -
Vish..............:(.
-
Se ela ela não tivesse esse coice ela seria perfeita, só que quando vc fica mirado e começa a tomar tiro a mira sobe demais!!
Mas o que eu realmente achei da arma? gostei bastante dela, em toda sala que eu joguei com ela hoje eu fiquei no minimo 5 positivo, vale os 63K de GP com toda certeza, vou aposentar minha Awm do 4Fun e passar um bom tempo com ela. -
Pelo que parece você só pode atirar se tiver absoluta certeza de que vai acertar o alvo, caso contrário você que é acertado!Lucas_Dias escreveu: »parece um cano de esgoto com uma mira
A arma é feia mesmo, mas para quem não pode ter uma Barret essa Falcon serve :rolleyes: -
Gostei dela e do QS.(joguei apenas 1 sala com ela).
-
Já era esperado. Não faria sentido eles deixarem todas as barretts nerfadas(com exceção da vip) e deixar a OP99 como deveria ser.
BTW, eu nunca presenciado o dano de uma barrett no HMX até o fim de semana agora, fui testar a minha dragão imperial e ela tirava menos que a AWM algumas vezes. Só não fiquei triste por já estar conformado com o s nerfs daqui. -
Eu tava jogando com ela agora e terminei 35/9 num PD, eu gostei da arma da pra brincar. Quanto ao balanceamento, eu achei que foi necessário pra manter a Barrett um nível a cima (já que nossas Barrets são nerfadas).
-
CF o único jogo que .50 tem dano de 7.62