E ai está a Falcon OP-99

Decidi fazer um teste mas já tomei um DC e já estou cansado...
Consegui já ver essa arma nos modos normais (nem mesmo no China ela irá prestar para HMX, pois o dano é da AWM até na outra versão)
A Vektor SS-77 estava ótima para todo modo, mas o tópico principal era a OP-99, uma arma ao nível da Barrett com 2 balas sendo entregue na loja de GP
Então, vamos lá ver ela:

Dano ? Nerfado (Não é possível matar dois jogadores com um tiro, a menos que o segundo jogador esteja com pouco HP)
Velocidade ? Como deveria ser (O saque é lento, mas os tiros normais são mais rápidos do que a Barrett)
Munição ? Como o esperado (2 balas apenas, o reload é de 1 em 1)
Mira ? Nope, nope and NOPE
Ela tem sim um recoil, é como o da AS50 mas você não vai sentir pois a cada troca de bala pelo ferrolho fará ela voltar ao estado normal

Mas, ao tomar um SIMPLES e ÚNICO tiro (mesmo que seja de uma M9 a 50 metros) enquanto estiver com o Scope aberto fará sua mira voar para cima, como se tivesse tomado um coice de 2 cavalos seguidos
Eu espero do fundo do meu coração que isso seja um bug, um erro, algo que não deveria estar lá
Pois se isso é o nerf da arma, ela mal nasceu e já está morta...
A arma é uma Barrett feita para modos normais, as desvantagens dela são a quantia de balas, peso e o saque (para quem gosta de QS)
Já a vantagem é varar e tirar 100 em todo o corpo...

Então, corrijam esse "bug" e pelo amor de deus, não falem que a arma está normal e que isso é para "balancear" ela...

Comentários