O jogo atualizou hoje e já tem hacker?!
Realmente essa galera esta se superando... o jogo atualiza hoje, entro pra ver a sniper nova e na primeira sala já tem hacker.
Ele terminou a partida 14/0. continuem assim estão de parabéns.
-
[REMOVIDO]
-
NÃO IREI REPORTAR, OLHA A PATENTE... NÃO VOU PERDER TEMPO.
Ele terminou a partida 14/0. continuem assim estão de parabéns.
-
[REMOVIDO]
-
NÃO IREI REPORTAR, OLHA A PATENTE... NÃO VOU PERDER TEMPO.
Comentários
-
olha amigo que o jogo tem rak tem sim ontem eu vi um marechal de rak deu ate nojo não tinha recoil na ak vip dps ai eu assisti o replay e comprovei tudo mas esperar que o cara seja ban dps de meses da nem graça. Mas assim eu joguei mt esses dias p.d e só encontrei esse cara de rak
-
jogar rankeada e dificil,ta pestiado de hacker...quando lançar proxima VIP a z8 vem prometer denovo que vai acabar com os hackers so pros trouxas por zp
-
É impressionante como a Z8 não coloca um antihack eficiente, quase impossível de jogar o CF
-
é complicado demais!
segunda temporada das ranqueadas acabando, vc em busca do ouro pra receber os premios, e logo nas ranqueadas, esta entupido de hacker .. acho que eles deveriam atualizar o x-trap de dois em dois dias! -
quem uza hacker nao é a z 8 nem tao pouco gms ou mds , sao os mulek pouco educados sem familia sem futuro e muitas vezes jogadores comuns que so querem tira um barato , de marte é que esses hakers nao vem **** .
-
Ta imposssivel jogar paridas ranque cara . Imposssivel . Virou palhacada , perderam o medo os jogadores inlegais . Z8 abre o olho cara , vamos colocar os gms nas salas . Ja que esse anti virus ai de voÇes nao serve pra nada
-
eu parei de por zp faz tempo, nao gasto nesse jogo mais nao..nao temos retorno do investimento que fazemos na acc
-
eu parei de por zp faz tempo, nao gasto nesse jogo mais nao..nao temos retorno do investimento que fazemos na acc
concordo completamente!!!!!!
Z8 so pensa em dinheiro, agora atualizar xtrap uma vez por semana por causa de hck eles nao atualizam!! E quem se ferra sao os que jogam sem programas ilegais! -
Aff! nem falo nada! kkkk