Patente Alta
Oi gente,bom dia,boa tarde,tanto faz...
Eu vejo muita gente falando que patente alta é a partir de 2º tenenete,famosa barrinha,outros falam que é a partir de capitão,já outros afirmam que é apartir de coronel.
A partir de quais patentes vocês consideram patente ''alta''?
Eu vejo muita gente falando que patente alta é a partir de 2º tenenete,famosa barrinha,outros falam que é a partir de capitão,já outros afirmam que é apartir de coronel.
A partir de quais patentes vocês consideram patente ''alta''?
Comentários
-
Eu considero a partir de capitão.
-
Campitão é uma patente nova??? kjkkkkjkj
-
Na época que não tinha vip no CF AL, barrinha de ouro pra cima era considerado patente alta
-
Eu considero a partir de capitão, quando eu upei pra capitão realmente eu me senti no topo uhuehhuee.
-
eu considero a partir de general
-
Patente alta pra mim é de major pra cima.
-
Major pra cima , to a tanto tempo marechal que essas patentes pra mim é baixinha.
-
Com a quantidade de VIP's hoje, para mim patente alta é de Tenente-Coronel para cima
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Patente alta para mim e aquela que é acima de marechal , que tenha um nível de reputação , porque chegar ate marechal e fácil mesmo sem vip . Agora fazer reputação que é difícil ! [/FONT]
-
Uma estrela pra cima eu já acho alto.
-
Eu estou 4 estrelas tenho 7 VIP jogo desde 2012,não sei como chegam tão rápido em marechal.
Patente alta é estrelinha pra cima,eu acho.
Mas patente acabou quando quando chegou as VIP. -
Coronel Pra Cima!
-
Eu já vi player que demoro três meses para chegar nas estrelas sem vip. E só mato 5 mil player.
-
Considero a partir de General.
Patentes medianas de Capitão à Coronel.
Patentes baixas de 1º Tenente pra baixo. -
Major pra cima , to a tanto tempo marechal que essas patentes pra mim é baixinha.
-
Eu sou Coronel nivel 3 e peguei isso tudo em 1 ano e sem vip, e não, eu não fico o dia inteiro jogando, eu pego pelo menos 30k de EXP por dia e ja me garanto, nunca precisei fica o dia inteiro pra isso, e pra mim patente alta mesmo é Major pra cima!
-
Para mim a patente alta é a do Lendário Marechal de 6 Estrelas, isso mesmo já vi um jogador com essa patente uma única vez :eek::eek::eek:!!!