Ranqueadas rackers tomando conta!!!!!!
Acho um abuso voltarem o ranking de quem "kitava" e nÃo acabar com esses rackers, a cada sala tem no minimo 1 racker acabando com o jogo, poh z8, o bug "kita" foi uma valvola de escape para fugirmos desses rackers, e vocÊs voltam o rancking logo no final da temporada? Sacanagem, e ainda nem tiram esses rackers do ar, tem que banir permanente *******, ta acabando com o jogo de todo mundo que gosta de partidas ranqueadas, tÃo no top sÓ quem usa racker, 98% que ta no top É racker, e vocÊs nÃo fazem nada... *****... Ajuda quem joga na moral, quem aprecia o jogo, e tira esses *** do jogo, da ban permanente, ninguem sente falta de racker nÃo *******!!!! Por favor, leiam isso e me dÊ uma posiÇÃo, gosto muito do jogo, mas ta **** de jogar, a gente nÃo relaxa, sÓ fica mais [REMOVIDO] por conta disso..!!!
Comentários
-
Olá!
Eu sei o que você está passando pois também jogo ranqueadas ( tento ) e também acho players utilizando programas ilegais, porém uma coisa posso te garantir, a equipe está lutando de forma intensa contra esses mesmos, porém é um processo difícil e demorado, peço mais um pouco de paciência.
Sobre o bug que tinha nas ranqueadas, um erro não justifica o outro. -
Ta complicado demais jogar partida ranque . Raks perderam o medo dos admistradores . Cara hoje joquei 10 partidas em 8 tinha raks . Ate nego de vip ta usando , virou palhaÇada , perderam o medo . Meu ranked ta so descendo , porque tem rak cada dia mais , ta absurdo , negada ta usando pra subir o ranker de raqueada