Com Estes Requisitos, Porque O FPS Caiu ?
Meu colega, ele quer Gravar Gameplay de crossfire, Eu estava ajudando ele os programas e vir que os requisitos dele São:
- Pentium 2030 3GHz
- 4 GB RAM
- Windows 7
- Resolução Full HD 1920x1080
O FPS Dele é de 150~200
Hoje fizemos teste com o programa Mirils Action, configuramos para gravar a 60FPS, o FPS Ficava dos 30~110.
Depois Configurados para Gravar a 30 FPS, o FPS Ficava Acima dos 60FPS.
Só que queremos Gravar a 60 FPS Obviamente, Não queremos um vídeo de baixa qualidade.
- O Problema Foi a Alta Resolução Pra Pouco Desempenho ?
- Se For Gravar em resolução 1324x768, Será que Fica com o FPS Acima dos 100 ?
- Se o Problema Não for a Resolução, oque Podemos Mudar nos Requisitos para que o FPS Se Normalize
- Pentium 2030 3GHz
- 4 GB RAM
- Windows 7
- Resolução Full HD 1920x1080
O FPS Dele é de 150~200
Hoje fizemos teste com o programa Mirils Action, configuramos para gravar a 60FPS, o FPS Ficava dos 30~110.
Depois Configurados para Gravar a 30 FPS, o FPS Ficava Acima dos 60FPS.
Só que queremos Gravar a 60 FPS Obviamente, Não queremos um vídeo de baixa qualidade.
- O Problema Foi a Alta Resolução Pra Pouco Desempenho ?
- Se For Gravar em resolução 1324x768, Será que Fica com o FPS Acima dos 100 ?
- Se o Problema Não for a Resolução, oque Podemos Mudar nos Requisitos para que o FPS Se Normalize
Comentários
-
Não tem placa de video? jogar sem placa já é complicado, imagina gravar...
-
GammersSoft escreveu: »- O Problema Foi a Alta Resolução Pra Pouco Desempenho ?
Em vídeo é a mesma coisa por essa razão que o FPS do seu jogo cai mais gravando 60 FPS do que com 30.GammersSoft escreveu: »- Se For Gravar em resolução 1324x768, Será que Fica com o FPS Acima dos 100 ?GammersSoft escreveu: »- Se o Problema Não for a Resolução, oque Podemos Mudar nos Requisitos para que o FPS Se Normalize -
Quase sempre é a placa de vídeo. A minha é uma Nvidia GT 520 ótima para jogos, mas na hora de gravar o FPS cai de 160 para 45.
-
Cara, não sei como, mas a menos que você possua um pacto, é IMPOSSÍVEL uma máquina como a sua chegar a 200 FPS.
Por que?- Primeiramente, tu não tem placa de vídeo.
- Processador antigo, de 300 reais.
- Tu usa Windows 7, um SO pesado pra caramba.
- Apenas 4GB de RAM, não sei como conseguiu rodar o CrosFire e o Mirillis Action simultaneamente sem travar, ainda mais em um Win7.
- Duvido que o seu jogo esteja configurado a 1920x1080, sua área de trabalho deve estar configurada a 1920x1080, aposto que seu jogo deve estar a no máximo 800x600.
-
É Sem Placa De Vídeo e Meio Dificil
-
Essas configurações de fato são bem low-end, então dificilmente conseguirá gravar sem problemas. O indicado é fazer um upgrade nele.