Que Internet Você Usa ?
Veeey, é Sério, Eu preciso de Ajuda, Moro em Salvador Bahia, Uso Internet Oi Velox, 10Mega.
Meu ping mínimo fica 60, isso quando o Modem Dorme Desligado noite Anterior, quando mando uma Msg no Whats, o ping do nada Sobe... Eu Não Aguento Mais, Além de FPS Baixo, Jogar com Ping alto.
Qual Internet Vocês Usa e de quantos Mega ? Seu Ping no Jogo? Me Recomendem Uma, ( LiveTim Não Tem na Minha Cidade).
Meu ping mínimo fica 60, isso quando o Modem Dorme Desligado noite Anterior, quando mando uma Msg no Whats, o ping do nada Sobe... Eu Não Aguento Mais, Além de FPS Baixo, Jogar com Ping alto.
Qual Internet Vocês Usa e de quantos Mega ? Seu Ping no Jogo? Me Recomendem Uma, ( LiveTim Não Tem na Minha Cidade).
Comentários
-
Minha internet é da Vivo, 15 megas (antes da GVT, mas a vivo comprou ) e meu ping fica 12, 15 no máximo, não sei se é porque moro perto dos servidores do CF, sou de Curitiba-Paraná, veja se tem a vivo na sua região, até que não está tão ruim!
-
Meu é Live Tim 50 mb e meu ping fica entre 16 e 23, é uma pena não ter na sua região, pois é a melhor que eu achei até agora.
-
dedodechumbo escreveu: »Meu é Live Tim 50 mb e meu ping fica entre 16 e 23, é uma pena não ter na sua região, pois é a melhor que eu achei até agora.
-
ae mano onde vc mora pra ter live tim , e vc viu se ai tinha pelo site digitando cep ?
-
dedodechumbo escreveu: »Eu moro no RJ capital...Eu comprei via telefone....
-
então sera q é so liga q eles vem , tipo aqui na minha cidade nem tem eu axo , mais eles podia colocar uns armario da livetim nos poste, moro em sp capital
-
Eu uso a NET e ela é até boa, raramente cai a internet e eu tenho 10 megas:) (sou do rj)
-
Eu uso GVT de 15 MB. Quando eu usava a internet direto pelo cabo o PING ficava entre 45~~60, mas agora estou usando só pelo WiFi (entrada do cabo de internet quebrou), o ping fica entre 55~~70.
-
GammersSoft escreveu: »Veeey, é Sério, Eu preciso de Ajuda, Moro em Salvador Bahia, Uso Internet Oi Velox, 10Mega.
NET 15 MB / Ping varia as vezes uma hora ta 27,outra 34 ou até mesmo oscila para 60 / Eu gosto bastante da NET, então recomendo essa ;P -
Uso a Live Tim. E não troco por nada no mundo!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n729463]Uso a Live Tim. E não troco por nada no mundo![/QUOTE]
Você De novo com sua Livetim! Haaha :v -
Vivo(GVT) 35MB dividida com 4 vizinhos, e nós todos pagamos 45 reais. Nos começos achei que a internet iria ficar
dividida em 4, mas isso não aconteceu. Ou seja, nós temos 35MB e pagamos apenas 45 reais, foi um boicote o que eu fiz com a GVT. -
Oi Velox 10 mb - ping 47
-
um velox quase parando, azota para aqui num vem, para eles não dá lucro ou convém. huehue