Cf stars 2016
Esse ano tera armas igual o ano passado? tipo machado cfstars :cool:
Comentários
-
Esse ano tera armas igual o ano passado? tipo machado cfstars :cool:
Mas sera que vai ter o CF Stars 2016? '-'
Hack Stars invitational -
Hack Stars invitational
Tao certo quanto o de 2017. -
Hack Stars invitational
Claro que vai e espero que venha armas cfstars tipo uma kris ou pá cfstars -
é cara no CFS 2015 deram a bonificação em caixas, pelo evento ser aqui no Brasil, mas esse ano vai ser na China, aí eu não tenho certeza se as caixas CFS vão vim pra cá, mas vamos ver né.... Eu pessoalmente não preciso, Caixa CFS 1, 127 dias, CFS 2, 93 Dias, CFS 4, 249 Dias ! u.u
-
kelvinsz17cp escreveu: »é cara no CFS 2015 deram a bonificação em caixas, pelo evento ser aqui no Brasil, mas esse ano vai ser na China, aí eu não tenho certeza se as caixas CFS vão vim pra cá, mas vamos ver né.... Eu pessoalmente não preciso, Caixa CFS 1, 127 dias, CFS 2, 93 Dias, CFS 4, 249 Dias ! u.u
Eu tambem não preciso estou com 300 dias de machado aindamais espero que venha o kit quero renovar ;-;
-
Todo ano sempre tem,desde que eu comecei a joga nunca teve um ano que não teve.
-
Hack Stars invitational
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/729282-crossfire-stars-2016 -
Nossa expectativa é de que venha aqueles pacotes que comprarmos e juntamos os dias , ai nesse ano vai e tem um troll kkkkk armas n irão ajuntar . Kkkk
-
Claro que vai e espero que venha armas cfstars tipo uma kris ou pá cfstars
Ou talvez esse ano seja melhor ainda!
Kukri CF Stars ;3 Quem dera
IMAGINA *-* -
BiliMeendy escreveu: »Nossa expectativa é de que venha aqueles pacotes que comprarmos e juntamos os dias , ai nesse ano vai e tem um troll kkkkk armas n irão ajuntar . Kkkk
-
Eu tambem não preciso estou com 300 dias de machado aindamais espero que venha o kit quero renovar ;-;
**** Show, na verdade eu comprei pensando no AXE vip, achava que so iria vim no final do ano, mas já tá vindo em Julho, ai meu machado CFS vai ficar na sobrando... rs -
Tomara que sim! Quero garantir a AK por mais alguns dias!