Mais um erro ?

Mds galera ate quando o crossfire vai ficar dando erro patrocinadores tem 2 milhões de reais para premiação do evento mais não tem 100 mil para uma manutenção corretiva.
Ate quando jogaremos com raks , ou seremos ofendidos pelos próprios raks com a sua forma ilegal de jogabilidade , não podemos aceitar isso.

Z8 não pedimos socorro a vocês pedimos atitude , ficar falando atravez de mensagens nao resolve o que resolver e nao falar nada e proucurarem resolver .
Ja citei uma vez e nao vou falar novamente.

A cada conta criada 9 mil de zp ou seja , se o rak tomar ban em uma conta ele tera qe criar outra mais para ele criar outra conta teria que depositar 9 mil de zp , ai quero ver estes raks firem criando contas para poder jogar com rak .

Somente assim voces irao resolver algo caso contrario pode declarar o cf falido.

Comentários

• Se e ter que ser 9k de ZP pra criar uma acc, o jogo deixa de Ser um FreeFPS e vai ser uma FPS pago, e no termos de contrato lá consta que é um FPS ONLINE GRÁTIS, ou seja, o CF pode levar um processo por mentir sobre seu produto!
  • para isso existe uma coisa chamada regras . as regras mudam de acordo com o tempo raks on Jogadores OFF. que tal agora ??
    Eu nao concordo com isso , ta na hora de partir para um jogo pago , 9 k de zp nao vai doer tando o quanto jogar com rak .
    Mais vejo que muitos ainda choram por 10 reais , a verdade e que tem que deixar de chorar um pouco e menter a mao no bolso para que estes tipos de jogadores sejam cada vez menores no jogo CF AL .

Mais caso alguns de voces queiram jogar com rak nao precisa ficar reportando ne ?
    EU msm assim nao apoio os raks e sou conta qualquer tipo de anti jogo.