Merece uma chance?
O mapa Shopping do modo Mutante, esse mapa não é jogado com muita frequência, será que ele cairia bem para o modo Eliminação?
Comentários
-
Pera ae é um dos mapas que mais gosto de jogar em Herói-X, logo é muito jogado!!! Mas converter para outro modo, isso só aconteceu com o Mapa Porto, fora isso desconheço outro mapa de Mutante que se é jogado em outro modo.
Esse mapa Shopping no caso seria muito bom para Snipers! -
O mapa Shopping do modo Mutante, esse mapa não é jogado com muita frequência, será que ele cairia bem para o modo Eliminação?
Seria bom tambem o mapa Santoria para modo fantasma, seria muito bom *-*
E o modo eliminação no Shopping ficaria um pouco estranho pra aquele mapa -
PedroDoMonte escreveu: »Pera ae é um dos mapas que mais gosto de jogar em Herói-X, logo é muito jogado!!! Mas converter para outro modo, isso só aconteceu com o Mapa Porto, fora isso desconheço outro mapa de Mutante que se é jogado em outro modo.
Esse mapa Shopping no caso seria muito bom para Snipers! -
E o modo eliminação no Shopping ficaria um pouco estranho pra aquele mapa -
Eu acho melhor deixar como está e para o modo eliminação,trazer o mapa Thombstone.
-
Talvez fosse um dos mapas mais rápidos...
-
Não jogo muito esse modo mais quando os amigos insistem muito eu falo logo, ou "shopis ou viralejo":p
-
oqqfoioqqha escreveu: »Talvez fosse um dos mapas mais rápidos...
essa seria uma das vantagens, o Modo Eliminação está perdendo espaço, talvez porque seja meio chato e demorado de jogar. -
essa seria uma das vantagens, o Modo Eliminação está perdendo espaço, talvez porque seja meio chato e demorado de jogar.
filas são ruins, ninguém gosta de ficar esperando... muitos outros modos estão meio esquecidos -
oqqfoioqqha escreveu: »
filas são ruins, ninguém gosta de ficar esperando... muitos outros modos estão meio esquecidos -
E o modo eliminação no Shopping ficaria um pouco estranho pra aquele mapa
Realmente, Santoria ficaria perfeito pra M.F, até o tema é bacana pra isso.