O Mundo Do Competitivo!
Vejo muitos aí Tendo um sonho de ir para o competitivo, eu também acho da hora, mas vem a questão...
Apenas 2 Resposta e eu mudo totalmente minha Opinião sobre isso!
- É Correto Afirmar que, um Competidor Não Pode Trabalhar para ganhar seu salário mínimo, e ao mesmo Tempo está Competindo ?
- Da Para ter uma Vida sem dificuldades com o Competitivo ? (Vida Financeira e etc).
Apenas 2 Resposta e eu mudo totalmente minha Opinião sobre isso!
- É Correto Afirmar que, um Competidor Não Pode Trabalhar para ganhar seu salário mínimo, e ao mesmo Tempo está Competindo ?
- Da Para ter uma Vida sem dificuldades com o Competitivo ? (Vida Financeira e etc).
Comentários
-
GammersSoft escreveu: »- É Correto Afirmar que, um Competidor Não Pode Trabalhar para ganhar seu salário mínimo, e ao mesmo Tempo está Competindo ?GammersSoft escreveu: »- Da Para ter uma Vida sem dificuldades com o Competitivo ? (Vida Financeira e etc).
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n729472]
Vai depender do que você vai trabalhar, creio que tem que ser um trabalho que não ocupe o seu tempo e que não te atrapalhe com treinos, campeonatos e afins. Se for ao contrário consequentemente não vai dar por causa do conflito de tempo/horário.
Dependendo do potencial da sua equipe e o quanto que você vai cair de cabeça nisso da sim pra ter uma vida financeira boa, porém vai ocupar seu tempo.
[/QUOTE]
Tipo, como é os pagamentos do competitivo ?
Só ganha grana quando ganha um torneio grande ? Os torneios são quantos por ano ? Ou todo mês tem um dinheiro lá MSM n jogando mt?
Desculpa as perguntas ;v -
GammersSoft escreveu: »
Tipo, como é os pagamentos do competitivo ?
Só ganha grana quando ganha um torneio grande ? Os torneios são quantos por ano ? Ou todo mês tem um dinheiro lá MSM n jogando mt?
Desculpa as perguntas ;v
As grandes organizações pagam um salário aos jogadores e quando esses ganham campeonatos recebem parte da premiação ou até ela inteira.
Imagine sua equipe ganhar 1 milhão de reais, premiação dada ao time campeão mundial de CrossFire.
Sim,você é pago para jogar e tem que se dedicar a isso. O salário pode variar entre 500 e 2000 reais, isso no CrossFire, em outros jogos esse salário é bem maior.
As grandes organizações por exemplo: PainGaming te da toda uma estrutura como CT de treinamento onde você pode até dormir e comer lá.
No Brasil, são muito poucas as organizações que dão essa estrutura para os jogadores, porém da pra viver disso e viver bem, porém você sempre tem que estar se mantendo no topo entre os melhores ou perde seu emprego / contrato.