Erro
Estava jogando CF quando do nada a sala travou e tomei um "DC" com um erro chamado "MM Connection Failed" e sempre que da isso nao consigo entrar no crossfire tão cedo , fica dando a mesma coisas so depois de horas que para de dar isso... problema não é do meu PC nem da NET , e muito menos virus alguém me ajuda.
Comentários
-
No Meu Tbm Cara , Por Que Isso Tá Desde Cedo Assim
-
o meu tambem '-'
-
Aqui também tá apresentando esse erro
-
Está dando nojo de jogar CF ..... eles falam que o problema é na nossa rede de internet, aqui em casa tenho Net e Veloz e nos dois está dando a mesma coisa e em 4 computadores diferentes .. pelo amor de Deus desisto ,,,
-
no meu também tá mostrando que eu to sem NET mas a net tá pegando e não mostra o banner e quando entro tomo esse erro ai "MM Connection Failed"
-
bom dia a todos !! o meu tbm ta assim o msm erro .:(:(:(
-
ai que dizer que nenhum GM vai responde mesmo ?? sacanagem na moral .
-
Meu cf nao entra desde ontem, essa n e minha conta original, minha acc e 3 star e nao entra nem no site, diz q a senha ou loguin esta errado . Quando vou reculperar pelo email diz q o email n existe, que isso z8 porque n falam nada para nos, ?
-
e ai Z8 vamos ficar sem resposta sobre esses erros no cf? esse erro MM SERVE CONECTION SERVIDOR FAILED cara não estamos conseguindo se conectar com o servidor está dando erro,e sinto informar z8 mais no resto tudo estou fazendo minha net está boa e ai? , videos tudo para tudo a net ta boa.resumindo juntando mais outras reclamações tanto aqui como la no face vcs estão vendo que realmente algo está errado.pfv nos de respostas.