Sobre as caixas da semana dragão..

Bom dia z8. É que eu depositei 210k de zp na sexta por volta das 19:00 e pouca da noite, mas o zp foi cair um pouco mais tarde.. Se não me engano umas 6 ou 5 horas dps.. Só gostaria de saber se tem como eu pegar as caixas e tudo mais.. Sei que talvez tenha caído dps do prazo, mas mais pela consideração dos jogadores, e pela quantia colocada de zp e tb pelo dedicação que todos nos temos para querer jogar o jogo e tudo mais.. Aguardando a resposta se possível e tenha um bom dia!!

Comentários

• Boa tarde, KoCSports.

O evento seria válido até as 23:59 do dia 13 de maio.
    Como você mesmo disse, se somarmos 5 ou 6 horas do horário que informou ter feito sua compra da mais do horário estipulado.

Infelizmente, você não participou do evento corretamente e não poderá receber as caixas prometidas no evento.
    Caso seja aberto uma exceção para você deverá ser aberto para todos e regras são regras.
    4) Comprei ZP no dia 13 de maio às 23:59, vou participar?
    R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA pelo banco até as 23:59 do dia 13 de maio estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

No próximo evento organiza-se para não deixar para última hora.
    Para mais informações sobre o evento: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/725621-semana-drag%C3%83o-9-a-13-de-maio

Abraços!
  • Eles acabaram de responder meu suporte.. falaram justamente isso.. até entendo e tals.. o problema todo que não somos culpados.. foi o banco que demorou pra aprovar.. bom infelizmente ficar reclamando não vai dar em nada mais.. Tudo bem né, na próximo vou me programar antes