Duvida Sobre Placa De Video !

Bom Dia, Estou com uma duvida, tenho uma Placã mãe APM 80-D3, Soquete AM3. Sei que ela suporta qualquer Placa de video PCI Express ( que são praticamente todas placas de video, eu acho) queria saber se essa placa mãe suporta uma placa de video mais recente, uma GTX no caso, queria colocar uma GTX 550, mais estou na duvida se ela suporta. Quem puder ajudar :D

Minha fonte é uma Corsair 500W Reais !

Comentários

• SrLakee escreveu: »
    Bom Dia, Estou com uma duvida, tenho uma Placã mãe APM 80-D3, Soquete AM3. Sei que ela suporta qualquer Placa de video PCI Express ( que são praticamente todas placas de video, eu acho) queria saber se essa placa mãe suporta uma placa de video mais recente, uma GTX no caso, queria colocar uma GTX 550, mais estou na duvida se ela suporta. Quem puder ajudar :D

Minha fonte é uma Corsair 500W Reais !

Sim sua placa suporta qualquer outra placa de vídeo,s o tem que ver se sua fonte aguenta empurra sua config como:processador,hd etc.....mas pela fonte que vc tem aguenta tranquilo por que essa placa no mínimo requer uma fonte de 400w essa sua vai funcionar com folga,v aí tranquilo que vai roda liso vlw!!!