Zp erro , urgente !
Boa tarde , queria esta falando sobre as caixa JADE , pois eu comprei dia 17 e ganhei na mesma hora e meu nome era um dos primeiros a ganhar a M4A1 jade , e agora no site não consta meu nome na lista dos ganhadores , achei isso uma palhaçada , queria saber se vai ficar assim agora ? , pois fiz ticket de reclamação e ate agora nada foi resolvido , so comprei as caixa para ganhar o ZP , tem nome na lista de ganhadores que eu vi ganhar armas bem depois que eu ganhei , sacanagem isso PQP !
Comentários
-
OLA GM , EU FIZ 2 PAGAMENTOS , 1 DE 70.99 e outro de 9.99 , MAS SO CHEGOU 79 K DE ZP , O CERTO ERA CHEGAR 80.980 K DE ZP, ME AJUDEE!
-
Boa tarde, HZOOFICIAL.
O evento teria prazo até o dia 17.
No entanto, o mesmo acabaria assim que os 30 primeiros jogadores ganhassem-a, ou seja, não significa que você tenha sido um dos sortudos.
Certifique-se você não possui histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias.
Os tickets são respondidos em até 7 dias úteis.
Para mais informações sobre o evento e ganhadores:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/728997-30-primeiros-a-ganharem-armas-permanentes-da-caixa-jasmine-levam-50k-zp
Bom jogo! -
Boa Tarde , queria saber se nao vao adicionar meu ZP e nem minhas caixas dragao ? que até agr nao resolveram nada , ngm responde meus ticket