ALA VIP MAIO, 23 a 29 de maio
Comentários
-
que horas começa ?
-
apareceu 100 vezes e não ganhei bugadaa ;(
-
mds hoje e dia 23 ? e não liberarao
-
Olá pessoal!
A Ala Vip já está disponível. Quem não estiver conseguindo acessar, clique no banner no início do tópico ou clique aqui para ser redirecionado! Boa sorte a todos! Até mais. -
Boa sorte a todos os jogadores,inclusive pra mim que vou rodar 100 caixas super kukri.
-
GG pegar essas kukris
-
ja ganhei kukri soberana e jade quero kukri royal^^
-
Ctz q vou comprar 100 caixas kurkri e 100 de cerâmica espero q eu ganhe, no evento passado comprei 130 e ganhe nd...
-
dessa vez acho q vou ganhar uma kruki
-
Peguei AWM ceramica HU3HU3HU3
-
Vou roletar nesses Kukris
-
se eu colocar 15k eu ganho tbm ou tem que ser o pacote de 10k ?? me respondem por favor
-
Po, coloquei zp é so caiu zp as caixas que e bom ainda não caiu, pq ?
-
N consigo decidir qual dessas kukris é a mais bonita *-* espero ganhar pelo menos uma '^'
-
Dudu_Perry escreveu: »1) Como funciona este evento?
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 25 de abril a 1º maio.
Esta data já passou não? -
Olá pessoal!
Tenho visto algumas dúvidas... Vamos as respostas!
1. Se eu comprar ZP, ganho as caixas?
R: Não, você não irá ganhar as caixas. Você terá que comprá-las! Lembrando que a Ala é exclusiva para quem possui VIP na conta.
2. Comprei o pacote e não recebi as caixas, o que fazer?
R: As caixas são transferidas automaticamente para sua conta. Verifique novamente!
3. Não possuo VIP, posso utilizar a Ala?
R: Não. A Ala é exclusiva para jogadores que possuem uma ou mais armas VIP.
Para acessar a ALA VIP, por gentileza, CLIQUE AQUI. -
[QUOTE=[MOD]White;n730304]Esplêndido!
[/QUOTE]
se eu colocar o pacote de 15k eu ganho alguma coisa msm assim ? -
como boto zp
-
opa já já pego minhas caixas .
-
Apos ter depositado os zp's como eu fasso para pegar as caixas?
-
Promoção super top.
ZP na hora é aqui.
Credibilidade e confiança -
tudo e pra vip isso q e o foda z8 tem q bota uma coisa maneira pra quem n tem vip
-
tudo e pra vip isso q e o **** z8 tem q bota uma coisa maneira pra quem n tem vip
-
eucolouei 14.99 e não gnhei nenhuma caixa, e eu tenho as víboras... mandem minhas caixas
-
coloquei 14k e não ganhei tenho 2 vips cade minhas caixas z8
-
eucolouei 14.99 e não gnhei nenhuma caixa, e eu tenho as víboras... mandem minhas caixas
-
alanwew158 escreveu: »coloquei 14k e não ganhei tenho 2 vips cade minhas caixas z8
-
alanwew158 escreveu: » tbm coloquei, não ganhei deve ser algum tipo de bug deles
vc tem q comprar as caixas filho, vc n vai ganhar, tem q comprar com seu zp! -
Eita povo que não gosta de ler;
-
afs minha caixa n chegou,como fasso pra ter elas e sou vip....nick da ac : []Gordo[]
Esta discussão está fechada.