DÚVIDA SOBRE "KITA"
So vim tirar uma dúvida rapida , estou bem focado na rankeada sendo que toda vez pego um hacker diferente na sala principalmente um tal de [REMOVIDO]ta infernizando minha vida , como vocês querem proibir esse negocio de "kita" se o jogo esta infestado de hacker... ai agente tem que ficar até o final da sala super negativo pra desce o quadrado quase todo que não é facil de aumenta.
Comentários
-
Olá.
Fique até o final da sala e reporte ou saia e seja penalizado com a perca brusca de rank.
Se você ficar flodando KITA KITA e alguém te reportar então você será banido por FLOD. -
#Partiu virar FK de nub.
-
Não se exalte mlk .Voce e brasileiro desiste nunca o máximo quer vai acontecer contigo e cair a metade do ranked e ficar negativo.no final da partida voce salva raplay e denuncia.
-
mais voce acha que é facil pega rank com o jogo infestado de hacker isso é uma vergonha , jogo a 4 anos e esses 4 ano isso nunca mudo hackers atrás de hacker , e também eu nao falei nada de floda nao to falando como que nao quer q agente kita as partida rankeada se o jogo ta infestado isso é justo fica até o final da partida negativo pro meu rank desce todo
-
Agora que não tem mais o bug, só hack e pessoas com BOT sobem de Rank, a Z8 abriu mão das ranqueadas eu acho, pois não tomam, nem vão tomar nenhuma atitude, pode até reportar o cara, mas vai levar no minimo 60 dias para ele ser banido, até la já acabou uma temporada das ranqueadas e começou outra. Vai sempre ser assim, ou tu perde muito Rank por sair, ou tu fica la super negativo com o hack no outro time e perde muito Rank igual. Se não tem hack, ou tem bot no teu time ou a sala cai. Pode desistir.