Queria tanto jogar este mapa aqui....
Bem que poderiam colocar o mapa Veneza aqui.
Não sei porque não tem sendo que já é um mapa antigo.
https://www.youtube.com/watch?v=Ts155kkZKuo
Não sei porque não tem sendo que já é um mapa antigo.
https://www.youtube.com/watch?v=Ts155kkZKuo
Comentários
-
Verdade esse mapa é muito show deveria vir logo para o nosso CF
-
Esse patrocínio maligno de iluminat estragou o mapa, mas fora isso parece ser legal de se jogar. Ele parece com o acampamento só que com mais áreas para andar.
Sem falar que tem outro mapa desse tipo para vir
-
O boss desse mapa é o tormento, o mesmo boss do mapa desespero, e o boss do mapa laboratório valkíria é o mesmo boss do mapa acampamento, será que ao invés deles trazerem os mapas laboratório valkíria e vaneza para o AL, eles trouxeram desespero e acampamento?
-
É Veneza seria muito legal mesmo . Jogava bastante ele .
-
O boss desse mapa é o tormento, o mesmo boss do mapa desespero, e o boss do mapa laboratório valkíria é o mesmo boss do mapa acampamento, será que ao invés deles trazerem os mapas laboratório valkíria e vaneza para o AL, eles trouxeram desespero e acampamento?
-
Esse mapa é bem legal.Eu achei que viria,mas ...
-
Modo zumbi é sempre ótimo
-
Na época a SGW tava meio sem ideia para fazer novos Boss então eles colocaram os mesmos personagens em mapas diferentes e na época para não ter mapa "repetido" a Z8 escolheu Acampamento e Desespero e depois disso para não "repetir" trouxeram outros mapas com Boss diferentes e fico assim até hoje.
Sem falar que com as novas armas Destruidora de Zumbis esses mapas ficaram bem fáceis de vencer. -
Esse mapa é bem legal mesmo, já joguei várias vezes esse mapa.
-
UP!
E eu achando que era o único nostalgico por esse mapa aqui, até por coincidência comentei isso com o [MOD]Black a uns 3 dias, em fim...
Esse mapa é muito bacana mesmo, sem falar no outro clássico que é o laboratório valkíria, que segue no mesmo estilo do mapa desespero, sendo um mapa do tipo "ataque" onde você vai percorrendo por diversos cenários ao decorrer das ondas. Poderiam ainda dar uma repaginada nos prêmios das cxs, ja que lá no CF NA você podia ganhar capacete balístico e m12s nas cxs normais.
Sei que aqui é o CF BR, mas sonhar nunca é demais. -
Eu iria jogar ele todo dia só pra ganhar a foice