No que gastar 240k zp?
opção 1: awm vip + desert vip
opção 2: awm vip + kukri vip
opção 3: barrett vip + desert vip
opção 4: barrett vip + kukri vip
opção 5: roletar tudo
to na duvida
to na duvida
Comentários
-
Opção 6 : guardar para a próxima atualização dia dos namorados que virá em junho , e roletas tudo . ALEM De que na minha opinião eu acho que o machado vip vem esse mês , a atualização está muito adiantada , certinha em um tempo normal para pré venda de armas hehe , sem contar que quando vem outras Vips eles sempre fazem pacotes de 2 vips com mais desconto ainda . Mas se você e daqueles que não aguenta guardar zp use a opção 5 e rolete tudo .
-
Olha, eu teria comprado várias roupas
-
Opção 3 ou guardar pra próxima atualização como BiliMeendy falou
-
Joga tudo no MERCADO NEGRO seja mais um colecionador
Você vai ganhar.Ou você não se considera um vencedor? -
opção 1: awm vip + desert vip
to na duvida
(Ta zuando né!)
Se roletar tudo e não ganhar nada vai para o CF Depressão!!! -
Man a melhor alternativa é claro comprar vips, pois mn é roleta, e é difícil ja roletei 100 reais na desert camo, n ganhei nada, as vips vc tem 100% de sucesso em ter arma e no n vc não tem certeza, e também acho que se comprar muita caixa na acumula na porcentagem de sucesso.
Como a desert é + ou - na puxada na minha opinião seria :
Barret vip + Machado vip que chegará na prox att e sera mais barato...
Depois sobrará + ou - 30 mil zp, espere por um novo char igual viboras porém esse char é a mistura da DX com a víbora, ela tem uma habilidade a + que é pouco dano na queda igual a dx com todos os atributos da vibora... ae é só botar + 50 que ficaria com barret, machado e char vip. seria muito top -
Simples, espera a nova vip que vai dar desconto nas outras e compra mais por menos ;D
-
Não sei mas se fosse eu certamente eu gastaria tudo em cartões postais e sprays.
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Man a melhor alternativa é claro comprar vips, pois mn é roleta, e é difícil ja roletei 100 reais na desert camo, n ganhei nada, as vips vc tem 100% de sucesso em ter arma e no n vc não tem certeza, e também acho que se comprar muita caixa na acumula na porcentagem de sucesso.
Como a desert é + ou - na puxada na minha opinião seria :
Barret vip + Machado vip que chegará na prox att e sera mais barato...
Depois sobrará + ou - 30 mil zp, espere por um novo char igual viboras porém esse char é a mistura da DX com a víbora, ela tem uma habilidade a + que é pouco dano na queda igual a dx com todos os atributos da vibora... ae é só botar + 50 que ficaria com barret, machado e char vip. seria muito top
Não se sabe qual char virá, então não adianta dar palpites. A chinesa era pra ter chegado antes da Noturna ( A chinesa está no N.A desde ano passado), porém, não foi isto que aconteceu. -
Se você gosta e sabe fazer QS compra a AWM, ela tem mais balas e é mais rápida que a barret. Se você gosta de jogar mirado não tem coisa melhor que a barret, que ainda te da uma vantagem incrível contra as gazelas que povoam o modo sniper...Você como gosta de sniper deve saber da importância que a kukri tem na jogabilidade de um sniper...então ela seria mais importante para você do que a desert.
-
Compra VIP, se tu roletar isso tudo, 90% de chances de tu não ganhar nada,e dps vir no fórum xingar a z8 dizendo q o cf é isso e aquilo como certos negos já fizeram..
COMPRE VIP'S -
compra spray '-'
-
brinks mano se vim o machado vip mês que vem da pra vc comprar 3 ná pré venda e ainda sobra 30k de zp...
-
Eu iria na segunda opção e os 30 mil restantes roletaria.