Por que apenas o Brasil ?
Existem diversas armas com bandeiras de países por ai
Elas são:
-M4A1 - Liberty (Estados Unidos)
-AK-47 - Russia
-AK-12 - Russia
-RPK - Russia
-XM8 - Germany (Alemanha)
-M4A1 - Custom Brazil
-AK-47-K - Brazil
De todas as armas, apenas as do nosso país não são da origem do país tema (AK-47, AK-12 e RPK são da Rússia, M4A1 é dos EUA e XM8 é da Alemanha)
Por que não colocaram a LAPA FA-03 e a Búfalo como as armas temáticas do nosso país (armas de origem brasileira) ?
Sei que a Custom BR foi apenas para promover a copa, mas pelo menos a segunda arma poderia ser do nosso país...
Elas são:
-M4A1 - Liberty (Estados Unidos)
-AK-47 - Russia
-AK-12 - Russia
-RPK - Russia
-XM8 - Germany (Alemanha)
-M4A1 - Custom Brazil
-AK-47-K - Brazil
De todas as armas, apenas as do nosso país não são da origem do país tema (AK-47, AK-12 e RPK são da Rússia, M4A1 é dos EUA e XM8 é da Alemanha)
Por que não colocaram a LAPA FA-03 e a Búfalo como as armas temáticas do nosso país (armas de origem brasileira) ?
Sei que a Custom BR foi apenas para promover a copa, mas pelo menos a segunda arma poderia ser do nosso país...
Comentários
-
Seria legal mesmo, uma arma brasileira com uma skin do Brasil.
-
Quero ver as armas da IMBEL no CFBR mas sem skins
-
Boa ideia Dashie!
Irei passar aos superiores -
Gostei da ideia, principalmente uma Búfalo com a skin Br vai ficar lindona.
-
Já pensou uma Bufalo Brasil . Seria muito legal !
-
Skarloff008 escreveu: »Gostei da ideia, principalmente uma Búfalo com a skin Br vai ficar lindona.
Eu tenho um leve exemplo que como ficaria as duas (preferi a Búfalo)
LAPA FA-03 - Brasil
Búfalo - Brasil
Não lembro se já sugeri isso aqui, já que eu fiz as imagens das duas -
LAPA FA-03 - Brasil
Búfalo - Brasil
LAPA FA-03 - Brasil
Búfalo - Brasil
Esse negócio de bandeira me lembrou da M4A1-Indonésia que estavam fazendo por lá, mas que o governo não permitiu por causa de uma lei contra o uso da bandeira do país.
-
LAPA FA-03 - Brasil
Búfalo - Brasil
Não lembro se já sugeri isso aqui, já que eu fiz as imagens das duas
As armas poderiam ter um "efeito" da bandeira tremula (quando o vento a movimenta). No caso da búfalo o tambor poderia ser o circulo azul se eu soubesse, tentaria. -
Sim Dashie eu me lembro do seu post, faz um bom tempo. Ainda bem que você sugeriu isso, pois, a SGW já estava fazendo a AWM e Desert BRs.
A Búfalo ficou legal. -
Em me lembrei agora, tem aquela questão sobre o CHAR BR. A SGW disse que estava estudando uma possibilidade de criar esse CHAR BR, mas até agora nada.
Quem sabe ele vem junto dessas armas na ATT de Independência? Ae sim seria uma boa ATT de independência com armas e personagens próprios do Brasil!!! E o evento provavelmente seria no mapa Favela para tematizar tudo (Ha vá!).