personagem vip masculino
pois bem ja tem uma vip mulher queria um boneco vip
Comentários
-
Boneco? pega mal isso heim:cool:...
Bem o próximo char vip também usa calcinha e é essa aqui tio.
-
Se a SGW fizer um espero que seja um soldado de verdade tipo esses aqui e não soldados Metrossexuais tipo o LOBO e muito menos de boy bands:
-
Seria ótimo se viesse o Scorpion.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n730270]Seria ótimo se viesse o Scorpion. [/QUOTE]
Sim! Aquele personagem é um dos melhores! Fiquei decepcionado quando veio a Noturna. Boneca ridícula! Tantos personagens bons para vir, como o Scorpion, JNS, SJB Coat, Fox Undercover e ABF. Essa próxima atualização deveria ter algum personagem novo, mas só esperando pra ver ( nem irei criar expectativas ). -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu acho que já vi esse personagem com um gm numa live deles haha , mais não entendi muito bem , eles tavão com o personagem de herói x em sala estilo navio , ate então achei que viria para nos , masss ate hoje n veio .[/FONT]
-
Sim!Acho uma coisa muito injusta!Adoro jogar sendo as loirinhas lindas víboras,mas assim como muitos gostam de apreciar a beleza delas,quero um colírio pros meus olhos tbm,queria muito ficar de olho nesses gatos vips estilo víboras,só que homens! haahhaha
Quem sabe,chamam eles de Anaconda? KKKKKKKK (sem piadinha)
Mas ,se acontecer,vai demorar... pois as próximas são as orientais mostradas acima,e pra falar a verdade,são bem parecidas com as víboras,por esse motivo,achei bem nada a ver...pra ter mais diversidade,deveriam lançar 3 homens vips no jogo.
Eu não compraria,mas adoraria observar eles '-' -
Se fala de personagem Vip masculino,Eu penso em um personagem com o estilo do Albert Wesker do Resident evil acho q ficaria muito top.