Todo esforÇo pra nadar !
Eu acho uma vergonha todo esforço meu pra nada,antes da z8 tira os pontos de quem bugava na ranked (só fiz o "bug uma vez, porque tinha um Hack jogando contra meu time",e não sou obrigado a jogar contra Hack, e eu sei que uma coisa não justifica a outra mas ta impossível jogar contra Hack na ranked, depois te der tirado os pontos da ranked e o bug apareceu mais hackers pra acabar com seu rank de Ouro 3 cai pra Prata 5. Acho um absurdo vocês ainda não toma uma providencia.
Comentários
-
Cara pra falar a verdade eu nem jogo mais ranqueada, jogar pra que ? pra se estressar, com hacks, crianças, bots ? jogo as vezes com os amigos do clã, por que realmente está impossível jogar. Sem contar que quando vc ganha uma partida ranqueada, sua barrinha aumenta quase nada, agora quando vc perde uma partida sua barrinha cai metade, palhaçada isso. Infelizmente essa é a realidade do CrossFire AL. Um jogo que já foi bom no passado, agora parece que largaram tudo as traças, os cara só querem trazer armas e mais armas pra ganhar em cima disso.