A vida tem um valor?
O que dá valor á vida?
Comentários
-
A familia estar bem. Quando isso não ocorre surge os bixu brutu e outros nomes estereotipados.
-
Dinheiro,eu acho...
-
Bem... como o [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] disse, é o dinheiro. Dinheiro é o que mantém alguém vivo
-
Além da família?
Well...
-
O que as imagens representam, é mais problema que solução. São estas cédulas chamadas moedas, que fazem "homis" inventar bombas de destruição em massa, a desestruturação da família, a falência de países, apesar da riqueza material e cultural, fazem homens se matarem e matar por falta dele...
Cédulas só são necessárias para viver, para evacuar (até para isso pagamos)... A VIDA não tem custo, mas por sermos iracionais, parte da vida custa alguns dezenas de cédulas... -
Acho que apenas a pessoa a vive e as pessoas em volta dela. As boas, claro.
Li certa vez, em algum lugar por aí, que nós só evoluimos, para melhor ou pior, de acordo com as pessoas proximas da gente e como elas nos influenciam. Eu acredito que bens materiais é um caso a parte quando voce se encontra bem acompanhado.
Nao coloco familia nesse patamar. Nao sou ligada a minha e há muitas pessoas por aí que preferem ter seus familiares longe, porque nem todos são aceitos do jeito que são ou são tratados de forma acolhedora por suas familias.
Por fim, seguindo o que eu disse, o que agrega valor as nossas vidas, é quem nos faz bem e, principalmente, nós mesmos. -
Paz , e fé !
-
Momentos! Momentos fazem a vida valer. Momentos bons, claro. Por isso sempre aproveite ao máximo!
-
Se você não valorizar a sua própria vida quem ira valoriza-la? Na Bíblia você ira encontrar tudo o que precisa saber sobre a vida !
-
Você quer saber o que faz a vida valer a pena?
Bem, basicamente é se divertir, gastar dinheiro/tempo com algo que goste, gastar tempo com alguém que goste (não que dure muito) e assistir o Ryan Reynolds gostoso fazendo o Deadpool
Pelo meno essas são as coisas que eu valorizo -
Sim, Eu Vou Trabalhar Quando Chego Em Casa Jogo CF Saushaushuah
-
O que dá valor á vida?
A vida é a unica coisa que não se mede em valor, a vida foi um grande presente dado á você.
Oque da valor a vida é sua dignidade sua compaixão com o próximo, o seu valor como ser humano. -
Dá valor a vida é vc valorizar os momentos mais simples, ser uma pessoa com fé em Deus pois foi ele que deu a oportunidade de viver, e você se valorizar, acreditar que é capaz de andar no inferno e voltar intacto
-
Dinheeeeeeeeiro
-
A Felicidade é o que dá valor a vida.
-
Se é para ficar deprimido que pelo menos seja dentro de uma ferrari