Como nÃo tive resposta de nenhum mod , estou postando de novo !
Ontem joguei ranqueada o dia inteiro e percebi que muitos jogadores estão fazendo dupla com os hackers..SEMPRE QUE O HACK ESTAVA LA , O MESMO JOGADOR ESTAVA NO TIME DELE gostaria de saber como eu posso denunciar esse tipo de anti-jogo , e se caso tiver algum modo de denunciar isso , qual a punição que esses jogadores que estão fazendo dupla com os hackers irão receber ? Não acho justo , só de olhar no " RANK " das partidas ranqueadas dá para perceber claramente que muitos jogadores que estão no rank 100 estão usando hack pois não é possível que de 200 partidas tantos jogadores tenham 97 / 98 % de vitórias , isso é IMPOSSÍVEL ! até poderia ter 5 , 10 jogadores super profissionais que conseguissem fazer essa façanha , mas são vários com patentes baixas , que mataram 40000 e morreram 50 -_- , isso não é justo com os jogadores que estão sofrendo para conseguir upar um nível caindo em times com jogadores que não tem experiência nenhuma
Creio que não seja só eu que tenha reparado isso .. por favor se mais alguém reparou isso que cite aqui
Creio que não seja só eu que tenha reparado isso .. por favor se mais alguém reparou isso que cite aqui
Comentários
-
Prezado, não abra outro tópico com o mesmo assunto de algum anterior já postado pelo Sr, utilize o tópico inicial.
Tópico Fechado
Esta discussão está fechada.