Senbilidade e dpi
Fala galera beleza?Vim aqui hoje esclarecer uma dúvida minha umas das maiores dúvidas que eu ja tive,então vamos lá!
Minha dúvida é por que os jogadores profissionais usam "400" ou "500" DPI,e conseguem "VIRAR" ou "REMAR" sei lá como falam o mouse,bem mais rápido in-game,tipo não sei se é por custume ou mousepad influência tenho um Deathadder Chroma e um MousePAD da A4tech Bloody Offense Speed.Coloquei 500 DPI e 4 de sensibilidade no jogo,e vi que não conseguia virar tanto,quanto os jogadores que usam 400 ou 500 DPI,Queria saber se isso é por custume de usar a sensibilidade ou é o MousePAD que é ruim,ou é porque eu tenho que acustumar a usar este DPI .Por Favor me exclareção essa dúvida.
Desde já agradecido.
Minha dúvida é por que os jogadores profissionais usam "400" ou "500" DPI,e conseguem "VIRAR" ou "REMAR" sei lá como falam o mouse,bem mais rápido in-game,tipo não sei se é por custume ou mousepad influência tenho um Deathadder Chroma e um MousePAD da A4tech Bloody Offense Speed.Coloquei 500 DPI e 4 de sensibilidade no jogo,e vi que não conseguia virar tanto,quanto os jogadores que usam 400 ou 500 DPI,Queria saber se isso é por custume de usar a sensibilidade ou é o MousePAD que é ruim,ou é porque eu tenho que acustumar a usar este DPI .Por Favor me exclareção essa dúvida.
Desde já agradecido.
Comentários
-
Olá, eu tenho um Deathadder 2013 que muda acredito eu somente em DPI comparado com o Chroma, o meu tem 1800 DPI quando eu usei ele a primeira vez minha sensibilidade de 40 abaixou para 5/10 ficou super sensível mas com o tempo com o atrito do mouse com o pad foi ficando mais de vagar não tão rápido quando era antes, se eu usar uma folha, a sensibilidade fica muito alta, o mouse fica muito sensível mas se eu voltar para o mousepad ele volta ao '' normal '' hoje eu consigo jogar normalmente, nunca joguei com mousepad por não gostar muito então até acostumar foi bem tenso, vai ajustando seu mouse conforme você acha que precisa até acostumar, quando seu mousepad já estiver com um certo tempo de uso você vai perceber que ele vai diminuir um pouco a velocidade.
-
Valeu mano precisava de uma dica,porque eu não sabia,se era o mouse ou mousepad ou de custume mesmo brigadão!
-
Valeu mano precisava de uma dica,porque eu não sabia,se era o mouse ou mousepad ou de custume mesmo brigadão!