CF cheio de Hacker z8 Faz Algo??

Bom pelo que tenho visto a z8 está seguindo o mesmo padrão da constituição brasileira , O pessoal Usa hacker direto e cadê as penas severas??? Bom aposto com quaisquer de voçês que apartir do momento em que a z8 começar a dar ban permanente "Por ip da Internet ou algo do genero" tirando a possibilidade da pessoa jogar Cf seria uma boa forma de inibir , sendo que a maioria são fakes , simples so fazer os memos perder as contas principais como citei acima , Bom dai nos fazemos nossa parte denunciando mais não acontece grandes coisas penas severas cadê????? Sei que alguém da z8 vai chegar e dizer bom a z8 está trabalhando ardoamente e talz para resolver isso ????? Meu senhor Jesus tem que demorar mais quantos anos ja se foram 4 e nunca resolveram vamos ter que aguar mais quantos anos?? me divirto com o jogo , eu como muitos outros jogadores estamos colocando comida na mesa de vcs , ver se faz algo que preste..Bom era só isso, pois se eu for ficar perdento mais tempo sei q isso n vale nada mais é isso ai ........

Comentários