Evolução do crossfire ,, HACK nunca mais !

Boa tarde ne Z8GAMES , eu gostaria de falar que estou cansado de reporta tantos hack e nada e resolvido , não apenas eu mais sim varios jogadores que tenta ajudar o jogo mais não e ajudado , não acha que ta na hora de colocar um Anti-hack melhor nesse jogo , e na hora que for criar contas pedir CPF e RG para começar a colocar ordem no jogo ? , todos sabemos que vocês estão podre de rico sentados e maioria rindo da nossa cara só pode , então aqui esta minha sugestão e tenho certeza que outros playes pensa igual.
então vamos evoluir esse crossfire e mostrar pra essas criança que usa hack pra zua o jogo quem e que manda , porque na hora de colocar armas novas e etc vocês querem que todos coloca zp para comprar , mais sera que vai durar quanto tempo ate todos parar de colocar e a firma para de faturar , para vocês percebe que dava tempo para reverter as coisa , com tanto dinheiro que recebem não era para ter nenhum hack no jogo e nenhum Bug , e nem se fala do LAG que vem ocorrendo atualmente. #EVOLUÇÃO #ANTI-HACK-MELHOR