Arma de plaqueta
Só eu acho que já deveria trocar aquela arma que vc troca pelas plaquetas?
Comentários
-
Concordo.(mas até hj n consegui tirar nenhuma vez akela arma, já q eu n consigo a plaqueta S )
-
Concordo com a mudança! Estarei levando esta ideia aos GMs. Obrigado por sua sugestão!
-
Pra que trocar a arma, a beretta ar-70 e uma exelente arma.
-
Sim mas até que é viável trocar as armas de plaquetas a cada 6 meses, no caso a Beretta já esta a 1 ano!!! Quem sabe não colocam outra arma a altura?!! -
-
Realmente a arma atual está à muito tempo e não acho legal ficar sempre a mesma arma, é bom variar como já fiziam e tals.
-
Seria bem legal se eles trouxessem a XM8 Jasmine novamente. Me apaixonei por essa arma.
-
Sdds da Xm8-Jasmine ;-;
-
PedroDoMonte escreveu: »
Sim mas até que é viável trocar as armas de plaquetas a cada 6 meses, no caso a Beretta já esta a 1 ano!!! Quem sabe não colocam outra arma a altura?!!dedodechumbo escreveu: »Pode ser uma boa arma, Mas o pessoal não gosta muito dela, praticamente não vejo ninguém com essa arma....Muito diferente por exemplo de quando tinha a AWM diamante, tu ia modo sniper metade do time tava com ela.
Esse é um dos motivos que quero que ela fique, comigo usando ela o povo chora dizendo que é apelo, com armas diferentes nas plaquetas eles percebem que não existe só ak,m4 e awm. -
Sdds da Xm8-Jasmine ;-;
Quando comecei com cf estava aquela marrom ;-; q o povo chorava **** -
Enquanto isso pode pode ir completando as missões as armas de missões cumpridas estão bastante atrativas. A skin da "beretta" não ficou tão bem quanto suas irmãs de skins...
-
oqqfoioqqha escreveu: »Enquanto isso pode pode ir completando as missões as armas de missões cumpridas estão bastante atrativas. A skin da "beretta" não ficou tão bem quanto suas irmãs de skins...
Realmente não ficou mas é uma arma boa.. e deviam ter trocado ela já **** -
Concordo, já chega de Beretta