MM Connection Failed
Anos e anos jogando CF,sinceramente CF AL bate o recorde de erros e bugs,porfavor,gostaria de entender como vocês fazem uma atualização pra correção de bug e aparecem trezentos mil outros? Vocês seguem esse ciclo desde quando foi "inaugurado" o CF AL,vocês que perdem pois quem comprava ZP já não tem mais a mesma motivação pra tal coisa...O jogo fechando sozinho no meio da partida,latência alta,e vários outros erros que tivemos durante esses anos,questão de hackers já não tenho muito o que falar,entendo que é dificil "limpar" o CF,mas será que com o dinheiro que ganham da gente não poderiam investir melhor em medidas anti-hacks? Porquê não sacrificam os conteudos novos temporariamente pra se focar 100% em combater hacks e melhorar esses servidores? Sei que vocês ja estão tentando tentando e sempre falam isso,mas é revoltante ver o CF injogavel enquanto vocês anunciam campeonato disso e aquilo no facebook,cursinho de como atirar com Brunao(é bem simples,você pega o mouse e atira,faça isso até melhorar,fim).
Enfim,eu e muita gente estamos com esse erro,ja desinstalei,instalei,reiniciei roteador,modem,não tenho antivirus,firewall desativado,nenhum programa rodando enquanto jogo,tudo limpo,só me resta vocês..
Enfim,eu e muita gente estamos com esse erro,ja desinstalei,instalei,reiniciei roteador,modem,não tenho antivirus,firewall desativado,nenhum programa rodando enquanto jogo,tudo limpo,só me resta vocês..
Comentários
-
O meu tbm está dando isso , ja restalei e nada ontem tava bom hj voltou com o problema ... resolvam isso logo preciso jogar porque hj eu tenho camp !!!!
-
Alou? alguem se encontra?