Sobre os pontos da Ranqueada
Olá, eu vi em um video q os pontos da Ranked Caía se a pessoa ficar sem jogar... Queria saber qnt tempo sem jogar que os pontos abaixam e se é verdade... E tipo se eu jogar C.E, mas no P.D n jogar para n perder Rank, Jogando no C.E Ja conta eu ter jogado para n diminuir o rank ?
Comentários
-
Tão contando mentira pra vc, pq vc n perde rank nem um So perde se perde a partida
-
Tão contando mentira pra vc, pq vc n perde rank nem um So perde se perde a partida
Olhe esse resposta que já deram aqui no fórum.O tempo de inatividade para dedução de pontos foi modificado, agora o rank Diamante terá seus pontos deduzidos após 7 dias de inatividade, Rank Platina 14 dias e Rank Ouro 14 dias. Esses tempos valem para o primeiro aviso, após a primeira dedução os pontos serão deduzidos novamente em 7 dias
(para os ranks mencionados anteriormente). Rank Prata e Bronze não tem pontos deduzidos por tempo de inatividade. -
Skarloff008 escreveu: »Você está enganado, a partir de ouro se ficar um período de tempo sem jogar ranqueada, você perde rank SIM.
Olhe esse resposta que já deram aqui no fórum.
Mas que nem eu estou Rank Ouro no C.E.... Se eu jogar só no P.D para n perder no C.E ja conta para n tomar inatividade no C.E ? -
skarloff008 escreveu: »você está enganado, a partir de ouro se ficar um período de tempo sem jogar ranqueada, você perde rank sim.
Olhe esse resposta que já deram aqui no fórum. -
Mas que nem eu estou Rank Ouro no C.E.... Se eu jogar só no P.D para n perder no C.E ja conta para n tomar inatividade no C.E ?