Ranqueadas
Bom, os hackers que estão arruinando o meu dia a dia no jogo, gostaria de saber como vai ficar sobre o meu rank das ranqueadas, eu estava prata 5, e com tantos hackers jogando, meu time só PERDE, e estou prata 3, quero muito chega ouro para poder ganhar pelo menos a granada, como vcs poderiam resolver o meu problema? Como podem ver, sou um comprador de zp, e jogo a bastante tempo, preciso pegar ouro até junho, mas ta dificil com tantos hackers, o que vcs orientam a eu fazer? pois, eu quero muito ganhar a granada ouro, só que com esses hackers não da, pois, toda sala tem hacker e meu time perde e eu perco rank, preciso de ajuda!!!
Comentários
-
Olá! Como vai?
Nossa equipe está ciente e está trabalhando para que o problema seja revertido o quanto antes. Pedimos sua paciência, sua compreensão e, sobretudo, sua confiança em nosso trabalho!
Mas, eu vou ficar sem meu rank? estava prata 5 e agora estou prata 3 de tanto perder nas ranqueadas, esses vermes, lixo de merda esta acabando com o jogo, preciso pegar ouro até junho, só que desse jeito não da, como que eu vou ganhar minha granada???????????