Cross hacks
Vamos falar serio? É a pior administraÇÃo de jogo que jÁ vi, chega a dar nojo, uns gms tÃo incompetentes p.qp, quero ver um fd.pt desses dar ctrl v no meu post, crl vai dar desculpinha como tamos fazendo algo? O cara top 1 de ranqueada 625 partidas!!!!!! DemorarÃo tudo isso pra banir???? Que piada ein deixaram o fd.pt atrapalhar 625 partida e dps fala que tÃo resolvendo? Banindo uma vez por mÊs? Vcs trabalhÃo uma vez por mÊs? Antes que falem que tÃo resolvendo, enfia essas palavras no ** pq jogo essa merd4 faz 2 anos e nunca melhorou sempre falando merd4.
Tou deixando o jogo vlw geral.
E a todos assim como eu que compraram vip nessa merd4 fique sabendo que tu ta patrocinando os hackers, pois esse jogo se sustenta pelas vip e se nÓs nÃo comprar essa merd4 vai a falencia como merece
soluÇÕes:
1- voltar o vote kick - players com hacks nÃo irÃo conseguir upar e por fim nÃo conseguiram chegar na patente das ranqueadas
2- aumentar a patente necessÁria - assim como esses hackers É tudo vadio, nÃo irÃo upar e por fim nÃo atrapalhara quem realmente quer jogar
ultima obs: Pra ver como os gms sÃo inÚteis faz 1 ano que ta em construÇÃo a pagina dos ranks de clÃ
cf tÁ na merd4 vlw flw, desculpa pelos xingamentos porÉm todos merecidos
Não estou falando que não é fácil acabar com os hacks, apenas que seu metodo está ruim, eles se quer ligar para os players! ex:
- Quantas vezes tu já viu o felipe1 brunão ou algum youtuber no cf? eu inumeras vezes!
- Agora um gm? vi uma vez só
Me respondeeeeeeee oq adianta ficar reportando players por replay, mandam uma lista de 20-30 bans todo mês? pois digo que se um gm jogar a tarde toda ranqueada bane pelo menos uns 30
Tou deixando o jogo vlw geral.
E a todos assim como eu que compraram vip nessa merd4 fique sabendo que tu ta patrocinando os hackers, pois esse jogo se sustenta pelas vip e se nÓs nÃo comprar essa merd4 vai a falencia como merece
soluÇÕes:
1- voltar o vote kick - players com hacks nÃo irÃo conseguir upar e por fim nÃo conseguiram chegar na patente das ranqueadas
2- aumentar a patente necessÁria - assim como esses hackers É tudo vadio, nÃo irÃo upar e por fim nÃo atrapalhara quem realmente quer jogar
ultima obs: Pra ver como os gms sÃo inÚteis faz 1 ano que ta em construÇÃo a pagina dos ranks de clÃ
cf tÁ na merd4 vlw flw, desculpa pelos xingamentos porÉm todos merecidos
Não estou falando que não é fácil acabar com os hacks, apenas que seu metodo está ruim, eles se quer ligar para os players! ex:
- Quantas vezes tu já viu o felipe1 brunão ou algum youtuber no cf? eu inumeras vezes!
- Agora um gm? vi uma vez só
Me respondeeeeeeee oq adianta ficar reportando players por replay, mandam uma lista de 20-30 bans todo mês? pois digo que se um gm jogar a tarde toda ranqueada bane pelo menos uns 30
Comentários
-
Esse será mais um post falando sobre hackers no jogo que os GMS irao ignorar ...
se nao tivesse essa merda desses hackers com toda certeza eu já era ouro nas ranqueadas! -
só li verdades mlk falou tudo jogo rumo a falencia
-
Não entendo isso, se o jogo está com 65% de jogadores usando programas ilegais que por sinal burlam o x-trap e o sistema todo com tanta facilidade, porque eles não tomam uma atitude realmente drástica, uma atitude que realmente coloque medo em usuários de hacks para inibir o usso dessa porcaria?
Isso é tão estranho.
Se eu fosse responsável por isso eu estaria entrando em todos os sites e afins que fornecem os hacks para trabalhar em cima disso e ver qual o método que estão usando para burlar o jogo.
Da até para ficar pensando que existe algum tipo de "vantagem" para a Z8 que o jogo tenha hacks.
Isso é tão estranho o.o -
Ever dad ! Mais foi ban te conhecer.
-
Ever dad ! Mais foi ban te conhecer.
Mesmo que me banirem acha que isso vai parar onde? muitos jogadores estão revoltados não só eu! -
Eu concordo contigo,mais pelos xingamentos se eles verem, eles vão querer da ban.