Cross hacks

Vamos falar serio? É a pior administraÇÃo de jogo que jÁ vi, chega a dar nojo, uns gms tÃo incompetentes p.qp, quero ver um fd.pt desses dar ctrl v no meu post, crl vai dar desculpinha como tamos fazendo algo? O cara top 1 de ranqueada 625 partidas!!!!!! DemorarÃo tudo isso pra banir???? Que piada ein deixaram o fd.pt atrapalhar 625 partida e dps fala que tÃo resolvendo? Banindo uma vez por mÊs? Vcs trabalhÃo uma vez por mÊs? Antes que falem que tÃo resolvendo, enfia essas palavras no ** pq jogo essa merd4 faz 2 anos e nunca melhorou sempre falando merd4.

Tou deixando o jogo vlw geral.

E a todos assim como eu que compraram vip nessa merd4 fique sabendo que tu ta patrocinando os hackers, pois esse jogo se sustenta pelas vip e se nÓs nÃo comprar essa merd4 vai a falencia como merece

soluÇÕes:
1- voltar o vote kick - players com hacks nÃo irÃo conseguir upar e por fim nÃo conseguiram chegar na patente das ranqueadas
2- aumentar a patente necessÁria - assim como esses hackers É tudo vadio, nÃo irÃo upar e por fim nÃo atrapalhara quem realmente quer jogar

ultima obs: Pra ver como os gms sÃo inÚteis faz 1 ano que ta em construÇÃo a pagina dos ranks de clÃ

cf tÁ na merd4 vlw flw, desculpa pelos xingamentos porÉm todos merecidos

Não estou falando que não é fácil acabar com os hacks, apenas que seu metodo está ruim, eles se quer ligar para os players! ex:
- Quantas vezes tu já viu o felipe1 brunão ou algum youtuber no cf? eu inumeras vezes!
- Agora um gm? vi uma vez só

Me respondeeeeeeee oq adianta ficar reportando players por replay, mandam uma lista de 20-30 bans todo mês? pois digo que se um gm jogar a tarde toda ranqueada bane pelo menos uns 30

Comentários