Espaço ou Servidor Sem Armas VIP!
Porque não? un servidor aonde "armas e facas ou qualquer tipo VIP não funciona.."
Obs: [Nada contra] aos que possuem, Mais, acharia legal ,un espaço no Game, so vale as armas original do Jogo!
Espero que Leiam , e analizem.. porq seria Otimo un server sem arsenal VIPS,
[ Percebo diariamente Player's reclamando sobre outros usar armas Vip]
[Obs; Nem todos tem as condiçoes adiquirir e comprar ZP']
Então ,seria muito interessante un Servidor ,Modo [ [USER="8055131"]mix[/USER] ,CF ,4fun ] pouco mais realista com armas do CS só...
Incluindo , famoso 32 Slot :rolleyes:
Obs: [Nada contra] aos que possuem, Mais, acharia legal ,un espaço no Game, so vale as armas original do Jogo!
Então ,seria muito interessante un Servidor ,Modo [ [USER="8055131"]mix[/USER] ,CF ,4fun ] pouco mais realista com armas do CS só...
Comentários
-
Acho que seria bom, e muito útil para players chorôes... quero dizer!... players que odeiam jogar sem apelações, apenas com armas iguais! sem desiquilibrio na partida... Boa sugestão! que venha para o CF!
Obs: o nome do server poderia se chamar "WogL" -
Sou totalmente contra isso,(só pra avisar não possuo Vip's), os cara paga 140 reais em uma arma, e voces acham que vão fazer uma proibição pra quem mantém o jogo?
-
Não, pois, vai contra a política do "potencial lucrativo".
-
Não tem server exclusivo para vips, Você acha que vão fazer um só pra quem não tem?Mais fácil o inferno esfriar.:rolleyes:
-
N entendo acho q tem gente q n sabe jogar contra VIPs ,vou dizer metodo de bater de frente com Vips ,no caso é simples só saiba usar a 9A/Kriss/M14 se souber (tem gente q n sabe jogar com elas acredite ou n),até vip chora KK,e eu discordo dessa ideia d servidor sem vip
-
bandelicia escreveu: »N entendo acho q tem gente q n sabe jogar contra VIPs ,vou dizer metodo de bater de frente com Vips ,no caso é simples só saiba usar a 9A/Kriss/M14 se souber (tem gente q n sabe jogar com elas acredite ou n),até vip chora KK,e eu discordo dessa ideia d servidor sem vip
-
O Servidor inteiro está para que não tem VIPS, e de que adianta? Um cara usa 9A ou Kriss e o choro vai continuar o mesmo. O engraçado é que você pode usar uma RPK VIP, que vai ter choro. As pessoas não choram para arma, e sim, pelo VIP.
-
Servidor O Choro é Livre
-
Um Servidor onde não entrassem Armas que não seja "Originais" ? Os Players iriam arrumar outro Motivo pra Choro. Eu prefiro jogar de Chat desligado e por mim não tem Reclamação quando Jogadores usam "Armas Vantajosas".
-
Eu tenho uma ideia um pouco mais radical, para acabar com esse choro para Vips, em vez de criar um servidor sem Vips, crie uma regra que de ban por 30 dias. Só para essa criaturas aprenderem que são os Cashers que sustenta esse jogo, e não o choro deles.
Uma coisa que gosto nesse fórum é que não tem gente de baixa mentalidade(Fanboy do WOGL) que frequente o fórum, é muito raro encontrar alguma pessoa assim aqui.
Obs: Sobre esse "Nem todos tem condições para comprar ZP", isso ai não significa nada, eu também já tive 14 anos, na epoca que eu não trabalhava e botava apenas 9k raramente. Eu tive que me virar apenas com uma Char de ZP e uma Ak Normal, e não morri por isso. Hoje em dia tenho 4 MN, e 8 ou 9 Vips. -
seria bom, mas o cross fire só quer lucrar
-
Já ouviu falar no OP7 ? Da uma passada la Server Operações Especiais, Canal 7 só Salas WOGL e como o amigo ali em cima disse ta faltando mesmo é um servidor VIP
-
Verdd, cada un tem sua opniao e pensa totalmente diferente fato cf ta abandonado os hack tomo de conta fecha topico ai, algum adm !
-
Criar uma opção nas "opções" restringir armas vips, "jogar nas regras dus pró" ou mesmo um "modo pro"
-
oqqfoioqqha escreveu: »Criar uma opção nas "opções" restringir armas vips, "jogar nas regras dus pró" ou mesmo um "modo pro"
-
Mas isso não funcionaria, pois muitos iriam usar essa opção, e pessoas com arma vips, teriam mais dificuldades para usar suas armas. Eu apoio botar uma opção que possa ser usado somente armas vips, mas teria que ser bem pensado, por exemplo, pessoas que só tem kukri, jogariam com que arma primaria?
Com a marreta biônica.-. kkkk
Nas opções tem opções de restrição, modos específicos... e ninguém usa. Quanto a não funcionar, pode ser que usem a opção, afinal, "somos todos BRhue". -
oqqfoioqqha escreveu: »Criar uma opção nas "opções" restringir armas vips, "jogar nas regras dus pró" ou mesmo um "modo pro"
-
Isso vai acontecer exatamente uns 5 minutos após o inferno congelar todinho, Só esperar pra ver.
-
Nosso amigo que criou o post se esqueceu que quem mantem o jogo Online são jogadores cashs.Isso não tem a mínima lógica para mim e acho que os GMs nem sequer se darão ao trabalho de levar sua proposta minimamente a sério.
-
Ou a Z8 podia catar uma dessas VPS free que não aguentaria 5 online é hospedar um servidor para WOGL.
-
CristianoGyn escreveu: »Porque não? un servidor aonde "armas e facas ou qualquer tipo VIP não funciona.."
Se tiver servidor onde o wogl predomina tem que ser obrigatório um servidor VIPS, só isso que eu acho, QQ ja ta no limite. -
Sabe, CristianoGyn? Na minha opinião VIPs não representam tanto problema assim. Acho que quem reclama são mais os hackers, por não poderem ter tanta vantagem sobre os que as usam. Já joguei contra VIPs e não tive problemas em vencer com arma normal. Maus perdedores sempre arrumam algum motivo pra chorar. Um dia reclamaram da minha Steyr poder de parada! Além do que VIP não é essas coisas não se não tiver habilidade! Deveriam sim mover esforços para que nenhum hacker conseguisse entrar em nenhum servidor. Eles sim são um problema e estragam o jogo! Um cara falou aqui no Fórum que preferia enfrentar hackers que VIP. Um absurdo isso, não é? Tem arma normal tão boa quanto as VIPs sim! Jogadores experientes sabem muito bem disso!
-
Pra que isso, puxa uma pdp, que ai sim você vai ver vip chorando huehuehue
Ou até uma 687.