Hacker's
Atualmente o inferno de hackers voltaram, ok mas estão perturbando o modo ranked, e agora como vamos pegar ranks ouro, diamante e platina ? um verdadeiro inferno a equipe z8 games não está fazendo nada a respeito, porém minha duvida é. o tempo pra pegar rank será estendido ? afinal não consigo sair de prata 4, espero que vocês resolvam esse problema, estou a ponto de cair fora desse jogo, espero soluções, se o objetivo da z8 games é trazer a diversão dos jogadores, eu só tenho tendo é raiva muita raiva!
Comentários
-
NÃo joga partida de ranque . E quando estiver em uma sala com hacker sai e vai para outra ! Eu quando estou vendo que tem muito hacker vou jogar modo zumbir ..... Fica a dica .
-
MITO, é até junho para conseguir subir rank na ranqueada! se ele não jogar ranqueada como vai conseguir pegar ouro e conseguir um bom premio? Mbp te entendo e acho que eles deveriam fazer algo a respeito! Eu estava ouro 1 e já estou prata 4, I M P O S S Í V E L conseguir ganhar alguma partida lá! TODAS tem algum hacker, o que resta é torcer para algum cair no meu time!
-
MITO, é até junho para conseguir subir rank na ranqueada! se ele não jogar ranqueada como vai conseguir pegar ouro e conseguir um bom premio? Mbp te entendo e acho que eles deveriam fazer algo a respeito! Eu estava ouro 1 e já estou prata 4, I M P O S S Í V E L conseguir ganhar alguma partida lá! TODAS tem algum hacker, o que resta é torcer para algum cair no meu time!
É verdade mandei 2 tickets para a z8 e sabe o que eles fizeram ? cagaram! -
normal n fazerem nada , muitos q estao no hanking do hanked sao hacker's , isso ja me deixa pé da vida , o pior é q eles vão ganhar os itens e quem joga honestamente n vai ganhar parabens z8 mais uma vez nos fazendo de palhaços
-
Desde criaram essas partidas ranqueadas sempre deu problema, nunca deu isso ai, ou é hack, bug, bot. Nem jogo mais ranqueada, jogar pra se estressar ? Entro no CF e jogo no máximo umas duas partidas por dia (ou Modo Zumbi, ou C.E, ou P.D ou C.1.S) porque não da mais pra jogar, já não sinto mais toda aquela vontade de jogar igual eu tinha a uns 2 anos atrás, infelizmente nosso jogo tem uma péssima administração e cada dia piora mais a situação. Um jogo que tinha tudo para ser ótimo, hoje está largado a traças e a tendencia disso e decair cada vez mais;
-
estou prata nivel 1 , na ranque !!!! vou ficar assim vou fazer o que ..... " já é a segunda vez que fico prata