ReclamaÇÃo de reporta hackers ''limites para reportar hackers'' etc.

Z8Games espero que esteja lendo estou aqui porque estou muito bolado e chateado e decepcionado com vocês,estou me matando para reportar os hackers porque pelo visto vocês não estão fazendo nada nesse x-trap porque ta osso,eu sempre tentando upar pra outra classe já que ouro 5 e bugado tentou sair da classe mais não consigo porque sempre tem hackers na sala ou gente botando bots agora e também tento ajuda o crossfire a melhorar mais ta sendo difícil vocês por limites para reportar hackers e sacanagem isso cara e muita sacanagem eu sendo babaca jogando esse jogo e quando vou jogar jogo com um hack na sala seja no time ou contra e perco meu tempo tirando prints e salvando replays de hackers para chegar no site e reportar e ver que não posso mais reportar por causa de limite e só pode 5x reportar sendo que tem vários hackers para ser denunciados e vocês bota esse limite de 5x para reportar assim vocês não estão ajudando eu as vezes acho que faço o trabalho de x-trap porque ele ta fazendo a ********* de nada parece o segurança do barra music pagou entrou e vocês só se preocupa com vocês só querem saber de fazer Evento Bota zp e ganha 20% sendo que o jogo ta uma bosta Bota evento de mapa que nem e jogado e a arma e de 7 dias já esta mendigando a arma já ainda tem coragem de bota kit c4 de 7 dias no meio do premio isso e mendigaria namoral Único Evento Que Salva E O Evento Mensal mais o resto e tudo reprovado seria bom vocês melhorasse esse x-trap o limite de reportar hackers porque parece que vocês nem tão ligando pro jogo e só pro dinheiro que o otários ainda bota zp eu falo no termo otário de babaca bota zp e não percebe que o jogo ta uma ***** só sabe fazer evento de zp agora melhorar o jogo nada. Pelo menos da uns credito pelas pessoas que estão sempre reportando os hackers fazendo o trabalho do x-trap da valor pelo menos sorte que esse jogo ainda não faliu porque se o povo percebesse jogasse cs-go que pelo menos não se vê hackers Obrigado pela compreensão.

Comentários