Banner
Olá, Galera Queria pedir um favor pra você, O meu favor seria, se alguém Poderia fazer um Banner pro meu clã pra eu pôr no ts3 e na capa do Facebook do clã !! Quem estiver interessado a Fazer esse favor pra nós , poderia chama nós na página do clã , obrigado pela atenção
https://m.facebook.com/DGRCF/k.com/DGRCF/[/URL]
https://m.facebook.com/DGRCF/k.com/DGRCF/[/URL]
Comentários
-
Desiste, uma vez também já pedi ajuda pra fazerem a arte pra mim e ninguém se interessou a fazer. as coisas nessa área não andam muito solidárias.
-
ConfidantS2 escreveu: »Desiste, uma vez também já pedi ajuda pra fazerem a arte pra mim e ninguém se interessou a fazer. as coisas nessa área não andam muito solidárias.
Eu lembro que quando comecei a frequentar o fórum, os eventos de arte e design bombavam, já no ultimo tiveram apenas 15 participantes... Fazer o quê...Mais tarde posso tentar fazer algo, mas não garanto nada.... -
Eu lembro quando antigamente tinha designer mesmo neste tópicos mas hoje em dia são pouco que utilizam esse topico !
OK Quando tiver tempo só chama na página -
MaGrinh0123 escreveu: »Olá, Galera Queria pedir um favor pra você, O meu favor seria, se alguém Poderia fazer um Banner pro meu clã pra eu pôr no ts3 e na capa do Facebook do clã !! Quem estiver interessado a Fazer esse favor pra nós , poderia chama nós na página do clã , obrigado pela atenção
https://facebook.com/DGRCFPerfil/AvatarBanner/Capa
Está bem simples mas espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos ai. -
Não é questão de solidariedade, a maiorias dos designs daqui SUMIRAM, evaporaram, desaparecerem.
Eu lembro que quando comecei a frequentar o fórum, os eventos de arte e design bombavam, já no ultimo tiveram apenas 15 participantes... Fazer o quê...Mais tarde posso tentar fazer algo, mas não garanto nada....
É pelo fato de não poder mudar as coisas dentro do jogo, ai fica meio inutil o trabalho deles, fazer só pra mostrar e dizer que fez sem ninguém poder usar. -
Perfil/AvatarBanner/Capa
Está bem simples mas espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos ai.
Obrigado, FIco bem maneiro agradeço muito ! ja estou utilizando na pagina HAHA TMJ ! -
ConfidantS2 escreveu: »
É pelo fato de não poder mudar as coisas dentro do jogo, ai fica meio inutil o trabalho deles, fazer só pra mostrar e dizer que fez sem ninguém poder usar.
Realmente, não vale a pena pq nós não podemos modificar praticamente nada in game ai o nosso trabalho acaba se tornando "inutil". mas espero que a z8 nos dê maIs alguns recursos ou até mesmo permita algumas modificações in game como Kill Marks e algumas interfaces ou algo semelhante. -
Realmente, não vale a pena pq nós não podemos modificar praticamente nada in game ai o nosso trabalho acaba se tornando "inutil". mas espero que a z8 nos dê maIs alguns recursos ou até mesmo permita algumas modificações in game como Kill Marks e algumas interfaces ou algo semelhante.
hoje crio algumas skins para armas mesmo, porém .. não vai ser usado, a SG não vai aprovar, o público não demonstra o mesmo interesse ..