Banner

Olá, Galera Queria pedir um favor pra você, O meu favor seria, se alguém Poderia fazer um Banner pro meu clã pra eu pôr no ts3 e na capa do Facebook do clã !! Quem estiver interessado a Fazer esse favor pra nós , poderia chama nós na página do clã , obrigado pela atenção

https://m.facebook.com/DGRCF/k.com/DGRCF/[/URL]

Comentários

• Desiste, uma vez também já pedi ajuda pra fazerem a arte pra mim e ninguém se interessou a fazer. :( as coisas nessa área não andam muito solidárias. :D
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Desiste, uma vez também já pedi ajuda pra fazerem a arte pra mim e ninguém se interessou a fazer. :( as coisas nessa área não andam muito solidárias. :D
    Não é questão de solidariedade, a maiorias dos designs daqui SUMIRAM, evaporaram, desaparecerem.
    Eu lembro que quando comecei a frequentar o fórum, os eventos de arte e design bombavam, já no ultimo tiveram apenas 15 participantes... Fazer o quê...Mais tarde posso tentar fazer algo, mas não garanto nada....
  • Eu lembro quando antigamente tinha designer mesmo neste tópicos mas hoje em dia são pouco que utilizam esse topico !

OK Quando tiver tempo só chama na página
  • MaGrinh0123 escreveu: »
    Olá, Galera Queria pedir um favor pra você, O meu favor seria, se alguém Poderia fazer um Banner pro meu clã pra eu pôr no ts3 e na capa do Facebook do clã !! Quem estiver interessado a Fazer esse favor pra nós , poderia chama nós na página do clã , obrigado pela atenção

https://facebook.com/DGRCF
    Perfil/Avatar
    ohwU8NH.png

Banner/Capa
    gMCrHr5.png

Está bem simples mas espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos ai. ;)
  • __16 escreveu: »
    Não é questão de solidariedade, a maiorias dos designs daqui SUMIRAM, evaporaram, desaparecerem.
    Eu lembro que quando comecei a frequentar o fórum, os eventos de arte e design bombavam, já no ultimo tiveram apenas 15 participantes... Fazer o quê...Mais tarde posso tentar fazer algo, mas não garanto nada....

É pelo fato de não poder mudar as coisas dentro do jogo, ai fica meio inutil o trabalho deles, fazer só pra mostrar e dizer que fez sem ninguém poder usar.
  • C4RTEL escreveu: »
    Perfil/Avatar
    ohwU8NH.png

Banner/Capa
    gMCrHr5.png

Está bem simples mas espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos ai. ;)

Obrigado, FIco bem maneiro agradeço muito ! ja estou utilizando na pagina HAHA TMJ !
  • ConfidantS2 escreveu: »

É pelo fato de não poder mudar as coisas dentro do jogo, ai fica meio inutil o trabalho deles, fazer só pra mostrar e dizer que fez sem ninguém poder usar.

Realmente, não vale a pena pq nós não podemos modificar praticamente nada in game ai o nosso trabalho acaba se tornando "inutil". mas espero que a z8 nos dê maIs alguns recursos ou até mesmo permita algumas modificações in game como Kill Marks e algumas interfaces ou algo semelhante.
  • C4RTEL escreveu: »

Realmente, não vale a pena pq nós não podemos modificar praticamente nada in game ai o nosso trabalho acaba se tornando "inutil". mas espero que a z8 nos dê maIs alguns recursos ou até mesmo permita algumas modificações in game como Kill Marks e algumas interfaces ou algo semelhante.
    Elas são proibidas na teoria, na prática você poderia editar desde que ninguém "percebe-se" porém realmente se torna algo "inútil" afinal eu .. criava 1~3 skins por dia considerando baús, mercado negro e telas de login .. só que depois de entrar no ".Rez" ficou desmotivador fazer algo que "não" pode ser usado ..
    hoje crio algumas skins para armas mesmo, porém .. não vai ser usado, a SG não vai aprovar, o público não demonstra o mesmo interesse ..