qual a probabilidade disso?
De todos os membros de um clã ter a msm arma de m.n? Loucura né? Vou explicar... Como não pode por o nome do clã vai ser "fulanos" então entrei pra jogar modo zumbi ontem estaleiro e tinha 4 caras do clã "fulanos"(nome imaginario) jogando e deixaram eu ficar pq eu sei jogar e tals quando entro ta os 4 com a AA-12 matadora de zumbis e eu estranhei mas tudo bem né 4 podia ter ganhado... Ai eu tomei erro e voltei pro cf fui la na msm sala 1 vaga e oq me deparo? 3 membros novos lá e quando entro na partida? todos com a msm arma(obs: todos estavam com a vida completa então nenhum morreu pra dar arma) então seguiu algumas salas trocando de membros e sempre com a arma e eu sai meio pensativo nisso. Agr me respondam todos os membros do clã tem sorte? pq foi no minimo 10 membros com esse sai e entra.
Ta de mimimi wolfs pq não tem a arma? Creio que não vai ser só eu pensativo né =]
Ta de mimimi wolfs pq não tem a arma? Creio que não vai ser só eu pensativo né =]
Comentários
-
Cara como é q vc tomo erro e voltou pra partida na mesma sala ? q eu saiba n tem como fazer isso no M.Z ,pois se vc sai ou cai da sala e tenta voltar aparece q n pode voltar a sala após uma missão mal sucedida (n sei se ta certa a mensagem mas é qase isso q coloquei)
-
bandelicia escreveu: »Cara como é q vc tomo erro e voltou pra partida na mesma sala ? q eu saiba n tem como fazer isso no M.Z ,pois se vc sai ou cai da sala e tenta voltar aparece q n pode voltar a sala após uma missão mal sucedida (n sei se ta certa a mensagem mas é qase isso q coloquei)
Eu acho que esses caras aí são focados em M.Z e também devem ter uma boa renda financeira, acho que todos ganharam a arma mesmo, eu vejo muita gente com essas armas destruidoras de zumbi.
-
Ele entrou em outra sala, só que com outros membros do clã que ele estava jogando antes de tomar error.
Eu acho que esses caras aí são focados em M.Z e também devem ter uma boa renda financeira, acho que todos ganharam a arma mesmo, eu vejo muita gente com essas armas destruidoras de zumbi.
-
No meu clã tem uns 9 com as armas de Modo Zumbi
-
Acho que Eles mesmos que tinham ué , deve ser pura conhecidencia . .
-
Eles também poderiam ter ganho como recompensa dos Cartões Chaves. Em um partida de 5 (eu estava) na hora de receber os prêmios de Cartão Chave 2 jogadores ganharam a Metralhadora-Trovão como prêmio do modo e eu ganhei Kit Granada
-
PedroDoMonte escreveu: »Eles também poderiam ter ganho como recompensa dos Cartões Chaves. Em um partida de 5 (eu estava) na hora de receber os prêmios de Cartão Chave 2 jogadores ganharam a Metralhadora-Trovão como prêmio do modo e eu ganhei Kit Granada
-
Agora q percebi vcs são tudo marechal :rolleyes: :huehue:
-
PedroDoMonte escreveu: »Eles também poderiam ter ganho como recompensa dos Cartões Chaves. Em um partida de 5 (eu estava) na hora de receber os prêmios de Cartão Chave 2 jogadores ganharam a Metralhadora-Trovão como prêmio do modo e eu ganhei Kit Granada
-
bandelicia escreveu: »Agora q percebi vcs são tudo marechal :rolleyes: :huehue: