cara que legal q maneiro lindo!!!!!

bom dia a todos !! cara muito maneiro,depois dessa bagunça que teve ai de partidas ranqueadas ,desses bugs ai fui jogar novamente e pahh peguei meu ouro CE ta ok de boa .
dai vou tentar defender o ouro de pd tbm,sabe como é que é né ouro nos 2 fica bonito na foto,todo dia jogo 1,2 PD e assim devagar vou subindo meu rangue ,mais ai hoje quando fui entrar
nas ranqueadas meu ranque ouro foi rebaixado,sendo que não sei se o de todos é assim mais na outra temporada se vc ficasse jogando ranqueada msm em outro modo ranqueado o seu ranque não caia ,tanto é que temporada passada eu peguei meu ouro de boa e fui defender o outro e não perdi no CE.bom em fim acho que vou desistir de vez de ranqueadas .
pq vc ganha e pega quase nada perde ai desce o equivalente umas 3,4 partidas q foi ganha.
em fim acho que vou larga de vez ranqueadas ,e do jeito que anda esses racks ,dcs e erros no jogo estou é começando a estudar novas possibilidades de jogo e com muito pesar.
pensar em talvez larga o cf tbm,vlw gente eu só vim relatar isso aqui pq não sei se está correto isso de cair meu ranque ,pq estou jogando outro modo ranqueado em fim vlw ai gente.