Partidas Rankeadas
Olá, então, o sistema rankeado é um bom sistema competitivo presente em vários jogos, só que aqui no CF ele esta muito desvalorizado e mal configurado. Eu hoje fui jogar uma partida rankeada e acabei topando com um hacker. Até ai tudo "bem", é normal encontrar um hacker, mas ai ele saiu do time inimigo e reconectou na partida no meu time, como assim??? É um modo de jogo rankeado, não devia ter essa reconexão em outro time, deveria também ser um modo que fosse desbloqueado para os jogadores de patente 2° Tenente (nível 1), uma pessoa que acabou de entrar no jogo vai ter dificuldades para aprender a jogar e acostumar com o jogo, nunca que ela iria querer entrar nesse modo. E isso também evitaria os hackers.
Comentários
-
Cara além disso tudo que você disse muitas vezes tem dado sala em espera, a sala não entra, hacks a rodo, tem no minimo um em cada sala...
-
Acho muito válido, se tivesse uma restrição de patente, com certeza iria diminuir demaissss o numero de hacks nas salas! Mas ai o pessoal diz que tem que dar oportunidade pra todos, concordo, mas a maioria dos players patente baixas ainda não tem uma skill e noção necessária, nao vai mudar nada ir jogar ranqueada! Acho ótimo e apoio totalmente essa ideia de restringir patentes baixas nas partidas ranqueadas!
-
Normal topar com um hacker .. Claro, isso e normal mesmo, mas e topar com um hacker em todas as salas ranqueadas, É normal?
Os prÊmios que sairÃo dia 1 de junho serÃo apenas para os hackers :d -
cara eles viram q iam ter q dar premios para a maioria dos jogadores pq estavam usando o bug rapidinho deram 1 jeito [REMOVIDO]com todos , mas arrumar algo q esta a muito tempo atrapalhando os player's q são esses malditos hancker's eles n fazem nada e ainda falam " vcs devem ter paciência , os dias dos hacker's estão contados " , namoral essa hora eu ri muito mais muito msm sabia q n ia mudar em nada ¬¬