Qual foi o seu primeiro celular e quantos vc já teve?
Bom o meu foi um motorola w377 ganhei ele em 2008 bem legal pra epoca
O segundo foi um motorola ex 112 usava muito pra ouvir musicas
O terceiro foi um motorola ex 132 esse usei ate quebrar nao tirava da mao por nada
Já o quarto que tenho ate hj é um samsung galaxy fame esta comigo desde 2013 e nem penso em trocar
O segundo foi um motorola ex 112 usava muito pra ouvir musicas
O terceiro foi um motorola ex 132 esse usei ate quebrar nao tirava da mao por nada
Já o quarto que tenho ate hj é um samsung galaxy fame esta comigo desde 2013 e nem penso em trocar
Comentários
-
Eu tive 4 celulares em minha vida toda, são eles:
- Nokia em 2006, mas não lembro o modelo.
- Samsung Wave 553 em 2009: http://www.mobilephonesbrands.com/im...wave-533-1.jpg
- Iphone 4 em 2012 e fiquei até esse ano com ele, 4 anos: http://www.consertoiphoneflorianopol...a-iphone-4.jpg
- Iphone 5s que comprei esse ano e pretendo ficar por um bom tempo: http://www.laptopmag.com/images/uplo...one-5s-g02.jpg
-
Só tive 2 a vida toda: Nokia C3 (o primeiro) e o LG G2 Lite
-
Os celulares que eu posso afirmar que foram meus mesmo, foi apenas um. o Galaxy Gran Duos. Esse celular é bom demais! Mas quando trava, só Deus na causa para não perder a paciência.
Em breve, até o final do ano, estou querendo pegar o Galaxy J7 ou o Iphone 5S. Ainda estou na dúvida... -
[QUOTE=[MOD]White;n730946]Os celulares que eu posso afirmar que foram meus mesmo, foi apenas um. o Galaxy Gran Duos. Esse celular é bom demais! Mas quando trava, só Deus na causa para não perder a paciência.
Em breve, até o final do ano, estou querendo pegar o Galaxy J7 ou o Iphone 5S. Ainda estou na dúvida... [/QUOTE]
Em quase todos os aspectos os telefones da Samsung são melhores do que a Apple, menos: o sistema operacional.
O sistema operacional, sem dúvidas, o ioS é melhor do que o Android.
E caso você preze bastante o sistema, rápidez, aplicativos, segurança e outras caracteristicas na fabricação o melhor para você, em minha opinião, é o Iphone 5S.
No entanto, caso prefira, por exemplo, câmera(infinitas vezes melhor do que Apple) você deveria comprar o Galaxy J7.
Lembrando que tudo acima é minha opinião. -
Primeiro foi aquela skin de C4
Depois foi aquele menos escandaloso e depois os que dava pra guardar no bolso. Os "mudernos" não uso, pera, nem os antigos uso .-. -
Meu primeiro celular foi um Samsung Galaxy Y que eu tinha até pouco tempo
E semana passada eu ganhei um celular novo do meu pai, foi o Samsung Galaxy J1 -
Sem QQ.
Quem lembra sabe o que era isso.Falava sozinho e me achava -
foi um nokia abre/fecha, nao lembro o modelo
mais o que marcou foi esse
O5T3NT4Ç4UM F0R4 D0 N0RM4L! na epoca -
Eu já tive UM único celular,a muito tempo atrás,nem me lembro qual era,e também não tenho interesse em ter um celular novo ^^
-
Sem QQ.
Quem lembra sabe o que era isso.Falava sozinho e me achavaLucas_Dias escreveu: »foi um nokia abre/fecha, nao lembro o modelo
mais o que marcou foi esse
O5T3NT4Ç4UM F0R4 D0 N0RM4L! na epoca -
Foi um nokia (que não lembro o modelo). Não lembro quantos aparelhos já tive, só sei que foram muitos .
-
Primeiro, V3:
Último, S7 Edge:
Já tive uns 20 celulares, o que eu posso dizer é:
Motorola fase 1 (Startac, V3, V8)era status e robustez.
Motorola fase 2 (E, G, Max)é boa, mas não a melhor
Iphone(4s,5s,6, 6s), são bons, mas é limitado ao seu mundo
Samsung é o top atual(S5, S6, S7), porém, não é resistente
TODOS os Nokias são Super resistentes, desde ao primeiro tijolão 'a linha 500, 600, 700, 800, 900, etc...exceto a nova linha que já vem como Microsoft, mas, estão morrendo... -
[FONT=comic sans ms, cursive]O meu foi um Nokia tijolo , que tinha o jogo do snake . Amava aquele celular , ja tive vários , sempre perco ou quebro . [/FONT]
-
meu primeiro foi o galaxy pocket(descanse em paz meu amigo)
e agora estou com um j7 que ganhei -
Meu primeiro celular foi aquele dos Power Rangers que tocava uma música toda vez que você apertava uma tecla.