Premio para os hacks da partida ranqueada

E mais uma vez os hacks vão levar a melhor e ficar com o premio das partidas ranqueadas, tirando a oportunidade dos jogadores honestos! Parabéns, junho chegando e é impossível chegar a ouro 1. TODAS as partidas contém jogadores com ferramentas ilegais, TODAS! Como vou conseguir chegar a ouro? Toda vez que entro na ranqueada tenho que ficar torcendo para que o hack caia no meu time porque está impossível! De ouro 1 já estou prata 4 e continuo descendo porque é impossível ganhar de hack! Sempre assim, evento inteiro tranquilo, vai chegando no fim que é perto da entrega de premio, os cara aparece! é nessa hora que vocês deveriam intensificar o banimento, melhorar esse anti hack! Só estou compartilhando minha indignação mesmo e que tenho certeza que tem mais gente que passa por isso!

Comentários

• estava jogando ranked agora tinha 4 hackers no mesmo time man ta foda cheio de hacker a dias a z8 nao atualiza essa merda de xtrap so fica fazendo promoçoes pensando em zp $$$$$ e os hack la fudendo o jogo ta osso
  • Hoje para completar 10 partidas ( teste ) em ranqueada, eu vi tantos hacks que... nossa! é muito podre. Irei aproveitar pra denunciar, mas o tenso é que demora uns 2/3 anos para eles punirem os jogadores que você denunciou.
  • Infelizmente não vou ganhar premio da ranqueada e a z8 ta nem ae com isso, tão preocupado em ganhar dinheiro, uma atualização em cima da outra e os ha.ckers tão ae. e só quem é prejudicado somos nós que jogamos honestamente. Parabens z8 games.
  • Também nao ganharei!
    quando estava sem hackers nas rankeadas eu estava subindo rapido de patente.. pulei de bronze 4 pra prata 2 em dois dias ...
    desde que atualizaram e colocaram o mapa estaleiro eles nao atualizam o xtrap, aliás, antes disso eles nao haviam atualizado a porcaria do xtrap.
    Ganhar os prêmios da ranqueadas? Desiste, esses prêmios são para os hackers rsrsrs você que joga honestamente e queria o premio já sabe que ficará chupando o dedo e sabe o que a z8 fará em relaçaão a isso?! NADA NADA NADA NADA ♫
  • com certeza tbm n vou ganhar , reportei diversos hacker's , vou ver 1 por 1 quanto tempo vão demorar para ser banidos , o mais rápido q eu vi demorou mais de 6 meses , ate la o cara já tem 30 contas q usou hacker's , mas punir quem usou bug isso eles fizeram em 1 piscar de olhos , só n entedo pq demoraram mais de 15 dias para fazer isso , foi reportado desde o começo e eles esperaram todos ficarem dias e dias jogando para ferrar todo mundo , CF UM JOGO QUE QUEM JOGA DE HACKER TEM MAIS MORAL DO QUE QUEM NÃO JOGA , alias jogar honestamente é sinal de piada hj em dia , parece q vc está errado por jogar certo , kkkk coisas de cf ¬¬
  • reportei varios hacks a meses e vejo eles ate hoje usando hack e mais hacks como essa equipe de gms da z8 e boa ne?