Estamos de saco cheio já

Eaí administradores do Crossfire Brasil, estão fazendo os clientes de otarios ? só pode né ! tô a mais de semanas com um erro chato pra KCT "MM Disconnect Server"
Entro em contato por ticket e os caras me respondem dizendo que isso é erro da minha internet aí mandam eu fazer um tutorial bosta lá !
Deixa eu ver bem a situação, temos mais de 60% dos jogadores com o mesmo problema no jogo e a culpa e da nossa internet ? pera aí tem algo errado aí né não ?
Estou muito insatisfeito com o jogo e namoral se arrependimento matasse eu nunca tinha colocado 1 real de ZP infelismente já gastei muito na minha conta por esse motivo que não quero abandonar o jogo cheio de vips e armas de M.N gostaria de usufruir daqui-lo que eu paguei, mais como vou faze-lo se ao menos o jogo nem funciona ? estou a semanas com o mesmo problema
Já formatei o PC, Já fiz aquele tutorial ridiculo, Já Resetei meu modem, Já Instalei e Desinstalei o Crossfire, qual o proximo passo ? trocar de placa mãe ou de placa de rede ? tá brabo viu !
Tá em decadencia esse jogo vou tentar vender minha acc pra pelo menos ter uma pequena parte do retorno do dinheiro que eu já gastei com esse jogo porque sinto muito mais não dá mais pra continuar não, qual a solução pra resolver o problema ? daqui apouco vem um MOD e comenta pra fazer o tutorial lá kkkk pelo amor de Deus né ! o problema não é nosso é de vocês resolvam se virem, e outra aceitem a reclamação não apaguem o topico não, porque eu reclamei lá na pagina do facebook e vocês me bloquearam e apagaram meu comentario tá ridiculo já.

Comentários

• O erro se for generalizado e não necessariamente com todos os jogadores, eles já devem está ter visto algo de errado e estão analisando
    Componentes de computadores podem apresentar problemas, pode não ser o seu caso.
    Quanto a vender, trocar, compartilhar contas fica a nosso critério (usuários) correr o risco...
    Uma das funções de moderadores é defender a empresa que escolheram servir, ainda que não sejam remunerados.
    Bom dia! ;)
  • Defender a empresa ? meu caro amigo se eu fosse um moderador eu seria transparente com os usuarios, isso que falta a equipe do crossfire transparencia com seus clientes e esse caso de ah estão resolvendo vão resolver nada muda, o jogo continua ruim! se a equipe tivesse competencia e atenção com seus clientes o problema já teria sido resolvido agora ficar a mais de 3 semanas sem conseguir jogar o jogo 1 partida só que seja é bastante complicado, quando não dá o erro de MM Disconnect server e você consegue logar no servidor você acha que está tudo uma maravilha aí que tá o problema entra numa sala joga uns 10 minutos e da o seguinte erro SERVIDOR CHEIO / DESCONECTADO DO SERVIDOR não são apenas 1 problema amigo mais varios defeitos
  • Estou com o mesmo problema meu amigo!! E eu ja fiz aquele tutorial que eles passaram mas n adiantou de nada!!! Meus Deus!! Z8 resolva isso quero jogar !!!
  • está dificil amigo e não vão resolver o problema tão cedo são uns incopetentes mesmo ! esse jogo merecia ir a falência
  • Provavelmente o seu anti-vírus bloqueou ou corrompeu arquivos da pasta REZ ou outras tb ...Então aconselho voces a reinstalar o cf (com versão recente do site z8) Mais com o anti-virus desligado dessa vez, e depois de terminado a instalação antes de ligar o anti-virus, vá nas configurações e coloque a pasta da z8, e o crossfire.exe nas exceções do anti virus e do fire wall.
    Eu tive esse negocio ai no dia da atualização e foi por que tava faltando componentes da pasta rez.
  • Cara o problema nao é da sua internet nao e deles mesmo eu também estou com mesmo erro e no meu PC da isso umas 7 vezes no dia , e quando da isso tenho que espera entre 10 a 15 minutos pra volta a entrar no crossfire as vezes até mais tempo que isso
  • Ta dando raiva ja , todo dia essa pohha , da pra jogar 10,15 min ai cai o jogo e fica dando MM server conections, quase 1 semana ja sem conseguir jogar ... e eles vem falar que é nossa internet , porque nunca dava isso antes intão? meudeus em z8 games , são 4 anos de crossfire ja, ai derrepente vem esse erro ? assim do nada? .....
  • o erro é da z8 amigo não adianta falar que falta arquivo na pasta REZ
    eu já formatei o PC, instalei CF desinstalei reinstalei e o problema continua, já resetei modem já fiz o KCT a 4 pra essa merd funcionar e não funciona, não sou só eu que to com problema no servidor tem muita gente reclamando, a z8 tinha que tomar vergonha na cara nem que ficasse 1 dia offline pra todo mundo mais que conseguisem resolver o erro e todo mundo voltava a jogar normalmente mais eles como são tudo uns incopetentes não estão nem aí e lá se vai mais uma semana sem conseguir jogar uma hora ou outra o jogo entra mais não passa 20 minutos dá servidor cheio aí desconectado do servidor quando vai logar de novo ? MM Connect failed kkkk é uma brincadeira mesmo esse jogo !