oh que maravilha
que maravilha nao posso jogar um jogo que eu investi dinheiro e tava animado pra jogar que daora eu adoro a minha vida
Comentários
-
Nossa, que legal! Realmente, sua explicação sobre o porque de não conseguir jogar está muito boa!
-
Gostei da explicação também, ótimo!!!! Impossível melhorar amigo. ^^'
-
jefflaudrup escreveu: »nossa, que legal! Realmente, sua explicação sobre o porque de não conseguir jogar está muito boa!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Gostei da explicação também, ótimo!!!! Impossível melhorar amigo. ^^'
tenho quase certeza de que É por causa de lix,os de hak em todos os servidores em 99% das salas, em ranked...
E SE VCS DISSEREM QUE NAO VIU NENHUM É SÓ ME ADICIONA E ENTRA NO JOGO AGR, QUE EU VOU MOSTRAR, JÁ ENTREI EM TODOS OS SERVIDORES PROCUREI VÁRIAS SALAS RANKED TODO LUGAR ATÉ BETA TEM GENTE XITANDO ENTÃO NENHUM DOS DOIS VENHAM FALAR Q NÃO TEM TANTO HAK ASSIM, NÃO VENHAM FALAR Q EU TO EXAGERANDO.
ESSA RESPOSTA É PROS DOIS ACIMA DE MIM... -
que maravilha nao posso jogar um jogo que eu investi dinheiro e tava animado pra jogar que daora eu adoro a minha vida
-
É cara fazer o q tbm nÃo to podendo jogar o jogo q mais gosto... Ta fo** isso e sempre vem a ladainha no ''estamos combatendo os haks'' ou um conexÃo z8 ridÍc,ulo ''os dias dos hac,kers estÃo contados''...
-
É cara fazer o q tbm nÃo to podendo jogar o jogo q mais gosto... Ta fo** isso e sempre vem a ladainha no ''estamos combatendo os haks'' ou um conexÃo z8 ridÍc,ulo ''os dias dos hac,kers estÃo contados''...
Calma rapaz... relaxe e venha tomar um suco comigo e com o [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] , tem até Dolly Guaraná se preferir -
Ué e precisa dizer, pra bom entendedor 10 minutos no crossfire basta shuahuahauhauhua shuahsuahsuahsuah shuashuahsuah k k
-
Depois que ozzy ganho uns zp da z8, tá todo, todo, pro lado da deles. :rolleyes:
-
Depois que ozzy ganho uns zp da z8, tá todo, todo, pro lado da deles. :rolleyes:
e não são poucos, eu vejo vários por esse fórum agindo igual mod...