Erros e bugs constantemente no CROSSFIRE!

Boa tarde galera, ,meu nome é Lucas e jogo CF AL à 4 anos e eu vi esse jogo crescendo de uma forma extremamente absurda!!! Mas em relação ao que Lucas? A melhor estrutura? Melhor suporte aos seus jogadores? Empenho da equipe em consertar os erros? Não!! Com toda certeza do mundo não! O jogo só cresceu em relação ao número de pessoas que jogam e de serviços in-games disponíveis para seus jogadores.

Poja meu, fala sério em! Desde o finalzinho de 2011 vocês não pararam pra pensar que se o jogo não tivesse erro, bugs ou seja la qualquer ***** a mais que ele tenha o jogo seria mais atrativo? Atrairia mais players e mais DINHEIRO para o jogo? Sério isso?
Antigamente eu vivia nesse fórum fazendo tutoriais, ajudando no suporte técnico tentando ajudar a galera com os erros que elas tinham e quando eu mesmo não sabia solucionar o erro eu ia pesquisar pra tentar solucionar (MEUS POST ERAM TODOS DO FÓRUM ANTIGO, OU SEJA, FORAM APAGADOS E MEU ESFORÇO JOGADO NO LIXO), só que ai eu percebi que não adiantava eu ficar no fórum ajudando a galera (Eu gostava de fazer isso, sentia prazer...), porque vocês transparecem que não estão nem aí com os erros do jogo! E eu pensei, se eu ficar nessa nunca vou parar de fazer tópicos e de ajudar a galera.
Eu acho que se vocês pararem e ouvirem os jogadores, criando enquetes, abrindo tópicos, POR VOCÊS GMS, pedindo sugestões dos jogadores do que fazer para melhorar o jogo e assim vocês verem o que a galera quer no crossfire, o que elas esperam dele, o jogo vai crescer e muito! E dessa vez não só em relação ao número de jogadores ou conteúdo e sim aquelas coisas que citei no início do tópico, porque o jogo foi feito para nós, jogadores, então ouça nós!

Eu sei que pro jogo acabar com os erros, para ter servidores de qualidade exige todo um planejamento. Então esqueçam atualizações! PLANEJEM...
Eu sinceramente prefiro ficar um ano inteiro sem atualizações, sem conteúdos novos sabendo que vocês estão trabalhando para acabar com um defeito do jogo que existe desde quando começou, que são os erros/bugs.
Existe diversos jogos que nem servidores no Brasil tem e eles são completamente sem erros (ou raramente ocorrem).

Então, ao meu ver o jogo seria mais atrativo e lucrativo se não tivessem erro nenhum.

Comentários