Remoção de armas padrão antigas e personagens de GP.

2»

Comentários

• Menstruei escreveu: »
    Eu n entendi pq criaram novos chars ao invés de atualizar os eles
    Muita gente curte as versões antigas dos chars, Eu mesmo prefiro os antigos...
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Novatos já estão muito favorecidos com aqueles 200k e aquelas armas que eles ganham , tem que focar em quem fica 4 anos nessa joça e não ganha nenhum reconhecimento, não sou contra dar 200k de GP ou armas mas os novatos já tem vantagens demais e dar mais vantagens a "novatos" é fazer quem fica 4 anos no CF de trouxa !

Tente entender, eu estou falando para trocarem as armas ANTIGAS, não para dar vantagens aos novatos, falei em trocar as armas antigas porque a skin delas é muito feia! A sniper, faca e rifle que eu sugeri são armas péssimas, mas a skin não é tão antiga e feia. Entende?
  • Nekomimi escreveu: »

Tente entender, eu estou falando para trocarem as armas ANTIGAS, não para dar vantagens aos novatos, falei em trocar as armas antigas porque a skin delas é muito feia! A sniper, faca e rifle que eu sugeri são armas péssimas, mas a skin não é tão antiga e feia. Entende?

Então deveria ter uma reformulação na skin dessas armas porque colocar uma M16A2 já é uma vantagem já que ela é melhor que M16, já a M700 e a faca isso sim seria algo que não daria vantagem já que ambas são uma skin mais bem trabalhada das duas armas que vem nas contas