Sugestão Para Modo Bot :D
Modo Bot e Legal Digamos de 5 Horas Que Jogo 2 Sao no Modo Bot. Mas eu Acho Que Alem de Poder Aumentar a Dificuldade Poderia Dizer O Percentual De Hs, Se Estamos Bem Entre Kill Nosso e Kill Dos Bots Pra a Dificuldade Que Escolhemos Para Os Bots.
O Que Acham ?
O Que Acham ?
Comentários
-
Você pode aumentar a dificuldade na hora de criar a sala.
-
Nao Mano Eu Sei, Estou Dizendo Que No Final da Partida Nao Aparece Os Hs, Poderia Aparecer E Diser Se Fomos Bons No Grau de Dificuldade Que Escolhemos. Intendeu? kk
-
Uma espécie de avaliação de desempenho de acordo com o grau de dificuldade (mvp, ace...)
-
Até que não seria ruim!
Ajudaria a ver se você realmente deixou de ser Noob ao invéz de você achar que deixou de ser Noob, né! -
AlvesGamerCf escreveu: »Nao Mano Eu Sei, Estou Dizendo Que No Final da Partida Nao Aparece Os Hs, Poderia Aparecer E Diser Se Fomos Bons No Grau de Dificuldade Que Escolhemos. Intendeu? kk
-
Seria ,Bem loco !!! Apoio
-
oqqfoioqqha escreveu: »Uma espécie de avaliação de desempenho de acordo com o grau de dificuldade (mvp, ace...)
-
PedroDoMonte escreveu: »Até que não seria ruim!
Ajudaria a ver se você realmente deixou de ser Noob ao invéz de você achar que deixou de ser Noob, né! -
dedodechumbo escreveu: »Sim "intendi" Seria uma coisa simples de adicionar as estatísticas ao final da partida...Esses dias ai teve uma sugestão sobre colocar um modo HS em bot, seria bom também para treinar...
-
ibandelicia escreveu: »Seria ,Bem loco !!! Apoio
-
AlvesGamerCf escreveu: »Sim Nao Serio Legal?
Talvez...:) -
AlvesGamerCf escreveu: »Nao Sei Se Foi Um Insulto. Mas Pode Ser Tbm ****
Não foi para você, eu quis dizer forma generalizada entendeu? -
PedroDoMonte escreveu: »
Não foi para você, eu quis dizer forma generalizada entendeu?
Tenho Que Treina Bastante kk