Acorda galera!

Galera, assim como vocês estou de saco cheio desses "USUÁRIOS DE HACKERS" porém vejo poucas pessoas ter o trabalho de vir até o fórum e es por a opinião de vocês e raclamarem do problemas que estarmos tendo, pois temos todo direito de de reclamar de uma coisa não traz nenhum retorno. Sinceramente a Z8 finge que não ve os problemas com os HACKERS por que não é possível tanto tempo de FPS e mesmo depois do X-Trap atualizado os cara passa batido nesse sistema de segurança ruim! O PRINCIPAL DISSO VEJO POUCAS PESSOAS VINDO AQUI PRA COBRAR DA Z8... E IMPRESSIONANTE COMO A Z8 TRAZ ATUALIZAÇÕES, PRÉ VENDAS DE VIPS, ARMAS DE MERCADO NEGRO SEMPRE VISANDO ZP E O X-Trap PARECE QUE É O MESMO A 4 ANOS ! GALERA EXPÕEM A OPINIÃO DE VOCÊS NÃO DEIXA ISSO QUETO, SEI QUE É APENAS UM JOGO MAIS TAMBÉM SEI QUE VOCÊS JÁ GASTARAM OU GASTAM DINHEIRO NO CROSSFIRE COMO EU.

Comentários

• De que adianta reclamar? Eles sempre darão a mesma resposta:

"Estamos trabalhando muito para banir muitos jogadores diariamente" ou algo deste tipo. Vai continuar vindo armas, atualizações, vips e uma porrada de coisa pra cá. X-TRAP é falho desde 2009 ( quando comecei a jogar ).
  • Povo da z8 pensa assim, se banir um rack, perdemos um f=jogador, que merda z8, nao coloco dinheiro em conta, e muitos mais nao poe, porque deixam rakers fazer o que bem querem nessa merda q viro cross fire, criem vergonha na cara, deem penas justas a rackers, putz 3 ranqueadas, todas contra ese tipo de jogador q usa programa, ai querem que povo lÇeve a serio isso, z8, cf:? Ta uma bosta mesmo, ou viram adultos e poe rdem na casa , e postem cf jogo de raquers, venham com seus rackers e se divirtam, viro isso z8, desistindo, ainda bem q nao puz dinheiro, vlw, parabensa pelos seus rachers, boa sorte
  • Cara tem 7 post e acha que os outros que não reclama ~~ povo reclama tanto, que já tá é de saco cheio... Z8 só vai tomar providencia no dia que alguém meter processo neles por má prestação de serviço/propaganda enganosa ou algo do tipo.
  • brenoxy escreveu: »
    Cara tem 7 post e acha que os outros que não reclama ~~ povo reclama tanto, que já tá é de saco cheio... Z8 só vai tomar providencia no dia que alguém meter processo neles por má prestação de serviço/propaganda enganosa ou algo do tipo.

mano eu sei que tem gente que reclama, porém e poco comparado a quantidade de players no crossfire. lembrando eu só coloquei minha opinião, eu fiz uma crítica construtiva! tenho 7 post sim, mais todos foi conscientizado e tenho certeza do que eu postei como falei "crítica construtiva".
  • Tem que postar mesmo pra ver se fazem alguma coisa, no minimo vem um MOD e fala que vai resolver e tal.
  • FJVMiTo escreveu: »
    Tem que postar mesmo pra ver se fazem alguma coisa, no minimo vem um MOD e fala que vai resolver e tal.

e complicado né mano, loga pra se divertir e chegar na sala ter HACKERS... acabo me estressando com uma coisa que tento me divertir.
  • tectec01 escreveu: »

e complicado né mano, loga pra se divertir e chegar na sala ter HACKERS... acabo me estressando com uma coisa que tento me divertir.

Amigo é totalmente errado eu ter que sair de uma sala porque tem um hacker nela.

Reflita ai quem tem que sair.
  • FJVMiTo escreveu: »

Amigo é totalmente errado eu ter que sair de uma sala porque tem um hacker nela.

Reflita ai quem tem que sair.

sem falar das ranckeadas!
    esse mercado negro tá um absurdo também... esses dias rodei 140k não ganhei nada e não foi só eu não muita gente ta reclamando!
  • O mais engraçado é que desde de sexta-feira já vi inúmeras reclamações e até agora nenhuma resposta de nenhum MOD ou GM, por que será ? Engraçado isso né
  • VitinhoMike5 escreveu: »
    O mais engraçado é que desde de sexta-feira já vi inúmeras reclamações e até agora nenhuma resposta de nenhum MOD ou GM, por que será ? Engraçado isso né

a Z8 é aquele tipo de cegos que não quer ver! o crossfire não é pequeno já é bastante conhecido. pior conhecido como jogo de hackers.. vários pessoas disseram pra mim que tento jogar mais preferiu não continua por causa disso.

a Z8 é aquele tipo de cegos que não quer ver! o crossfire não é pequeno já é bastante conhecido. pior conhecido como jogo de hackers.. vários pessoas disseram pra mim que tento jogar mais preferiu não continua por causa disso.

Ai vem um MOD e fala que eles estão trabalhando para combater isso, que é um trabalho dificil, que atualizam o x-trap frequentemente e blá, blá, blá. Mas espera um pouco, desde quando eles estão falando isso ? E o vídeo sobre a Atualização de Março que falaram que os dias dos hackers estão contados, que estavam aprimorando as políticas de banimento, aonde ? Falaram que até Abril a situação irá estar controlada, o número de hackers iria cair, me fala aonde ? ISSO É PALHAÇADA.
    Eu sei que em todos os jogos de FPS existem hackers, mais o CrossFire está extrapolando, é conhecido como CROSSHACKER. E se isso continuar a Z8 irá perder muitos, mais muitos players... porque não é só meia duzia que está revoltado é a metade do jogo que está.
  • mano eu sou favor de fazer greve... parece até engraçado mas eo jeito convoca a galera pra que a Z8 desperta sobre esse assunto, pois toda ação à uma reação.
  • facada652 escreveu: »
    Vao toma no **

Chegou a criança com continha fake kkkkkkkk, deve ser um daqueles bots ou hackers

Ai vem um MOD e fala que eles estão trabalhando para combater isso, que é um trabalho dificil, que atualizam o x-trap frequentemente e blá, blá, blá. Mas espera um pouco, desde quando eles estão falando isso ? E o vídeo sobre a Atualização de Março que falaram que os dias dos hackers estão contados, que estavam aprimorando as políticas de banimento, aonde ? Falaram que até Abril a situação irá estar controlada, o número de hackers iria cair, me fala aonde ? ISSO É PALHAÇADA.
    Eu sei que em todos os jogos de FPS existem hackers, mais o CrossFire está extrapolando, é conhecido como CROSSHACKER. E se isso continuar a Z8 irá perder muitos, mais muitos players... porque não é só meia duzia que está revoltado é a metade do jogo que está.

E outra metade usa hack :/

Chegou a criança com continha fake kkkkkkkk, deve ser um daqueles bots ou hackers

no mínimo esee é usuário kkkk
  • Eu sou um desses que está revoltado e quase parando de jogar um dos meu jogos favoritos, porque ta Fo** de joga isso ontem joguei 20 partidas (quer dizer TENTEI) as 20 com no mínimo 2 hak tentei em varios servidores, tentei em ranked más quando entrei na sala tinha 4 haks dai sai e continuei procurando e nada só sala com hak. Más o fo** é que eu entro pra me diverti e saio com um pu,ta dum ódio mano da vontade de quebrar o pc to quase desistindo vo espera essa att de junho se nao melhorar adeus cf q se dane q vá a falência.
  • Caara , nem os moderadores estão respondendo mais os tópicos pra vocês verem que eles não estão nem ai pra isso. Acho lamentável deixar um jogo bom desse ser dominado pelos Hackers. Um jogo que vai dar uma premiação de 2,5 milhões não consegue combater os Hackers. Outra coisa a culpa não é só deles não, a culpa tambem é de nós jogadores , desse pensamento e mal comportamento que os brasileiros tem , de sempre querer levar vantagem nas coisas de algum modo. Os caras são muito fracassados cara , trapaceia no jogo , imagine na vida ? Ai é foda, também tem aquele pessoal que nao sabe diferenciar Hacker de Habilidade ai acha que é Hacker fica bolado e vai la e baixa. Com isso o jogo só cresce de Hacker , enquanto continuarem a seguir os mals exemplos e a comunidade Gamer nao tiver uma mentalidade digna vai ficar desse jeito ai.

Tá tenso mano, com certeza deve ter 10 anos e usar Hack pra poder ganhar a partida, o foda é o pessoal no YouTube também ensinando esse pessoalzinho ai a instalar Hack, pra ajudar a situação que não ta boa.
  • Kastra escreveu: »
    Caara , nem os moderadores estão respondendo mais os tópicos pra vocês verem que eles não estão nem ai pra isso. Acho lamentável deixar um jogo bom desse ser dominado pelos Hackers. Um jogo que vai dar uma premiação de 2,5 milhões não consegue combater os Hackers. Outra coisa a culpa não é só deles não, a culpa tambem é de nós jogadores , desse pensamento e mal comportamento que os brasileiros tem , de sempre querer levar vantagem nas coisas de algum modo. Os caras são muito fracassados cara , trapaceia no jogo , imagine na vida ? Ai é ****, também tem aquele pessoal que nao sabe diferenciar Hacker de Habilidade ai acha que é Hacker fica bolado e vai la e baixa. Com isso o jogo só cresce de Hacker , enquanto continuarem a seguir os mals exemplos e a comunidade Gamer nao tiver uma mentalidade digna vai ficar desse jeito ai.

boa colocação concordo plenamente... também acho que tem uma certa porcentagem de culpa nos players, porém a Z8 FACILITA DEMAIS COM X-TRAP QUE ELES COMPRARAM LÁ COM O BAIDU! qualquer criança baixa lá loga e fica o dia todo sem dificuldade. Isso só vai melhorar quando tiver uma segurança decente, ai esses guris vão ser obrigados a joga minecraft.o mais importante e saber es por uma crítica construtiva por que não adianta chega aqui e chinga a Z8 que as coisas não funciona assim... temos que ter consciência que as pessoas que trabalham aqui também tem vida e princípios, é revoltante sim mas não é desculpa pra chegar e fala meia duzia de M agredindo verbalmente que não adianta nada! de qualquer forma os hackers ainda ta lá
  • x1tta8291 escreveu: »
    Eu sou um desses que está revoltado e quase parando de jogar um dos meu jogos favoritos, porque ta Fo** de joga isso ontem joguei 20 partidas (quer dizer TENTEI) as 20 com no mínimo 2 hak tentei em varios servidores, tentei em ranked más quando entrei na sala tinha 4 haks dai sai e continuei procurando e nada só sala com hak. Más o fo** é que eu entro pra me diverti e saio com um pu,ta dum ódio mano da vontade de quebrar o pc to quase desistindo vo espera essa att de junho se nao melhorar adeus cf q se dane q vá a falência.

e manooo não to tendo mais esperança

e manooo não to tendo mais esperança
    eu tbm não toda att é aquela ladainha ''ja estamos cientes dos haks e bla bla bla... já até gastei o zp q eu tinha sobrando da att retrasada e to pensando em para pq ta fo,da
  • hackers no cf al e mais velho doq lagoa azul na sessão da tarde kkkk é fo.daa manooo namoral